Último episódio da primeira fase da novela "Amor de Mãe" comove internautas - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Nova vilã22/03/2020 | 15h14Atualizada em 22/03/2020 | 15h14

Último episódio da primeira fase da novela "Amor de Mãe" comove internautas

Gravações da novela foram interrompidas por tempo indeterminado por causa da pandemia de coronavírus

Último episódio da primeira fase da novela "Amor de Mãe" comove internautas João Cotta/TV Globo/Divulgação
Thelma, Lurdes e Vitória, as três mães que conduzem a história Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Foi ao ar neste sábado (21) o último episódio da primeira temporada da novela Amor de Mãe. A produção terá a exibição suspensa da grade da Globo a partir da próxima segunda-feira (23) devido às medidas da emissora para conter a disseminação do coronavírus. No lugar, será exibida uma reprise especial de Fina Estampa, trama de Aguinaldo Silva.

O último episódio foi cheio de emoções e deixou várias interrogações para o futuro do enredo. Thelma (Adriana Esteves) foi o destaque, e se consagrou como vilã da trama. Para proteger o segredo que envolve a origem de Danilo (Chay Suede), que na verdade é o filho perdido da amiga Lurdes (Regina Casé), Thelma acaba matando Rita (Mariana Nunes), que é mãe biológica de sua nora.

Thelma também aumenta as investidas para separar seu filho de Camila, que acabam discutindo feio.

Outro ponto alto do último episódio foi a recusa de Verena a voltar para casa com Álvaro, seu marido, que não apoia sua carreira como cantora. Álvaro também ganhou destaque ao descobrir o segredo de Benjamin, que é traficante e pretende usar isso contra seu pai, Davi.

A autora, Manuela Dias, acompanhou a repercussão junto ao público, no Twitter, e reforçou o pedido de que as pessoas fiquem em casa:

A internet, claro, foi a loucura com as reviravoltas da novela, que tem sua volta à telinha incerta.

A audiência nas últimas semanas atingiu picos de 37 pontos na Grande São Paulo, como na última quarta (18), segundo o Kantar Ibope (cada ponto representava 74,9 mil lares).

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros