Entretenimento



Dicas da programação

Último episódio do "SóTocaTop Verão" e mais coisas para ver na TV no fíndi

Programa se despede da temporada neste sábado

27/03/2020 - 12h18min

Atualizada em: 27/03/2020 - 12h23min



SÁBADO


SÓTOCATOP VERÃO
(RBS TV, 15h10min)
        

TV Globo / Divulgação

Neste sábado, dia 28, a edição de verão do SóTocaTop se despede em grande estilo. Para fechar com chave de ouro a edição de verão, Michel Teló, Vitão, Raimundos e Thiago Martins promovem um encontro musical repleto de Sertanejo, Pop, Rock e MPB, além de muito bate-papo sobre o papel dos fãs na carreira artística. Michel Teló se apresenta com o sucesso Casal Modão. Vitão canta a envolvente Um Pouco de Você, que tem mais de 6 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Thiago Martins mostra todo seu talento como cantor com a doce Mais Jovem, Mais Bela, Mais Linda. Com mais de 30 anos de estrada, a banda Raimundos traz o inesquecível sucesso I Saw You Sayng.


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)
 

Cesar Alves / TV Globo

Até onde você vai por um sonho? Em um episódio inédito, o primeiro Lar Doce Lar de 2020 responde a essa pergunta neste sábado, com a história de Renata, que decidiu cursar Engenharia Civil para realizar o sonho da mãe, Dona Ivalda, de ter uma casa própria. Em 2017, juntas, mãe e filha conseguiram tirar o sonho do papel e começaram a construir a casa com suas próprias mãos, trabalhando como serventes na obra ao lado do tio de Renata, pedreiro que está tocando o projeto. Instigado com a história, Luciano Huck vai até Goiânia para conferir o andamento da empreitada e, claro, contribuir com a finalização da construção.


CULTURA LIVRE
(TV Cultura, 18h)
 

TV Cultura / Divulgação

Karol Conka, Zeca Baleiro, Maria Gadú, China, Chico Bernardes, Lívia Nery e As Bahias e a Cozinha Mineira marcam presença no especial de faixas bônus desta temporada do Cultura Livre, no sábado. Ao longo da edição, comandada pela apresentadora Roberta Martinelli, são exibidas canções inéditas interpretadas pelos artistas, como Phantom Order, Turn Your Light Down Toda Casa Tem um Pouco da África. Além disso, tem a faixa de Fafá de Belém na abertura do programa. A cantora apresenta a música Credo, de Milton Nascimento e Fernando Brant.


SALVE-SE QUEM PUDER
(RBS TV, 19h40min)

Victor Pollak / TV Globo/Divulgação

As aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) chegam ao fim com o término da primeira fase de Salve-se Quem Puder, que vai ao ar neste sábado.  As gravações foram interrompidas em função da pandemia de coronavírus. O segredo do trio está por um fio, e a situação fica ainda mais difícil depois que Renatinha (Juliana Alves) flagrou Kyra na Labrador. Dominique (Guilhermina Guinle) também fica sabendo que uma das três testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) não morreu durante a passagem do furacão em Cancún. A vilã vai perseguir a moça pelas ruas de São Paulo. O suspense também fica por conta de outra revelação: a identidade do grande "cabeça" da organização criminosa será revelada.


UM HOMEM SÓ
(Canal Brasil, 21h40min)  
    

Canal Brasil / Divulgação

Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem infeliz com os cursos tomados pela própria vida. O casamento com Aline (Ingrid Guimarães) passa por uma crise grave e o casal acaba de saber que está à espera do primeiro filho. Seu trabalho em um escritório é tedioso e o único amigo no ofício é Mascarenhas (Otávio Müller). Após mais uma noite de bebedeiras, ele lembra ter ouvido algo sobre uma clínica clandestina capaz de clonar humanos. A ideia, inicialmente apontada com uma grande piada, transforma-se em uma potencial saída para o marasmo de seu cotidiano; sua cópia passaria a assumir os compromissos de sua vida real, enquanto o original teoricamente poderia começar a reescrever sua história e corrigir os erros do passado.


DIA DE TREINAMENTO
(TNT, 22h25min)
 

Ver Descrição / Ver Descrição

O sonho de Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da polícia local. Mas quando ele finalmente consegue este posto recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e é ainda acusado de assassinato. Todos estes acontecimentos são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h)

Zé Paulo Cardeal / TV Globo

A edição especial do próximo Altas Horas promete animar a noite de sábado dos amantes do Axé Music. Para fazer o chão tremer e levantar a poeira, a festa fica por conta da animação e voz de ninguém menos que Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Bell Marques, Margareth Menezes, Beto Jamaica, Compadre Washington, Ricardo Chaves, Durval Lelys e Mari Antunes. Os artistas convidados fazem uma retrospectiva dos grandes sucessos da carreira, além de uma animada homenagem ao Axé, ritmo que arrasta multidões por todo o país e que marcou a música popular brasileira.


DOMINGO

THE VOICE KIDS
(RBS TV, 12h30min)

Isabella Pinheiro / Gshow/Divulgação

A dose de fofura deste domingo está garantida com mais uma exibição da edição especial da quinta temporada do The Voice Kids. No episódio desta semana, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, sob o comando do apresentador André Marques e com Thalita Rebouças, orquestram mais um dia de Audições às Cegas.


GUARDIÕES DA GALÁXIA
(TNT, 22h)

Marvel / Divulgação

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. 


TATUAGEM
(Canal Brasil, 23h10min)

Canal Brasil / Divulgação

Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias