Entretenimento



Subiu a aposta

"BBB 20": Anitta gera polêmica ao prometer live com músicas antigas se Manu for eliminada

Cantora foi bastante criticada nas redes sociais por não ter realizado apresentação para arrecadar doações ao combate do coronavírus

21/04/2020 - 08h10min


GZH
GZH
Carlos Macedo / Agencia RBS
Anitta prometeu uma live só com músicas antigas

No Big Brother Brasil 20, tem sido normal que famosos promovam sorteios de brindes quando há paredão acirrado. Por exemplo, já houve casos de jogadores de futebol sorteando camisetas. No entanto, a cantora Anitta subiu a régua: na manhã desta segunda-feira (20), ela prometeu uma live só com as músicas antigas se Manu for eliminada. 

Logo após a formação do 16º paredão do BBB, famosos declararam seu apoio a Babu, Mari ou Manu. Normalmente, estão pedindo por votos nas participantes. Nas primeiras horas desta segunda, Anitta registrou no stories sua torcida por Babu e Mari na disputa. Porém, pela manhã, ela decidiu incluir uma recompensa aos fãs na jogada.

– Vou jogar uma responsa para vocês: se o Babu e Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas – disse a cantora em vídeo nos stories de seu Instagram.

Embora as lives tenham sido uma tendência entre artistas de diferentes segmentos neste período de pandemia, Anitta até agora não realizou nenhuma apresentação no formato durante a quarentena.

Por outro lado, as reações à promessa foram divididas. A cantora recebeu críticas no Twitter: há quem aponte que Anitta não se mobilizou para realizar live para arrecadar doações no combate ao coronavírus, mas optou por se apresentarem decorrência de reality show. Há quem indique uma suposta rixa entre a cantora e Manu. Também teve fã que defendeu Anitta. A seguir, confira algumas reações.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias