Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 20": em bate-boca, Rafa dispara para Flayslane: "Você é a mais falsa que tem aqui dentro"

Confira tudo que rolou no reality nas últimas horas

06/04/2020 - 11h17min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Flayslane foi para mais um paredão e se envolveu em briga com sisters

O domingo (5) foi de fortes emoções no Big Brother Brasil 20. Gabi foi eliminada, Thelma saltou do paredão para a liderança e uma nova berlinda foi formada entre Babu, Flayslane e Marcela. O dia agitado mexeu com os participantes e é claro que a treta rolou solta na casa.

A briga começou por conta da indicação ao paredão de Thelma em Flayslane. Durante o discurso da médica, a cantora disparou: "Isso. Agora veio a soberba". Manu achou que Flayslane faltou com respeito e deu início ao bate-boca.

— Planta também volta — debochou Flayslane ao imitar a frase de Thelma.

— Sim, eu falei isso, porque você falou que eu ia sair porque eu era uma planta. Você me ofendeu primeiro — disse Thelma.

— Eu falei? — questionou Flayslane, sem se lembrar do seu discurso na última sexta-feira (3) quando indicou Thelma ao paredão e a chamou de "planta". 

— Você falou que eu ia sair porque eu era uma planta — afirmou, novamente, Thelma.

— Agora todo mundo quer se comprometer, né? — disse Flay.

Mais ponderada, Manu também deu sua opinião sobre a postura de Flayslane no jogo:

— Tudo pode ser falado. Você pode falar o que você quiser. O jeito que você fala é, sim, soberbo. É rindo, é fazendo piada disso... Talvez você não perceba, porque seja uma defesa. Então, eu te convido a ver a maneira que você falou.

Rafa também entrou na treta e aí a confusão foi generalizada:

 — Você não sabe conversar com ninguém. Você só grita, você só impõe, você só fala: "Eu estou certa", você está sempre no topo — disse a influenciadora digital.

— Então você falou da boca para fora só para ficar bonitinho? Porque eu falei do fundo do meu coração — disse Flay, referindo-se a uma conversa que as duas tiveram. 

— Que fundo do coração, Flay? Você é a mais falsa que tem aqui dentro — disparou Rafa.

— Falsa é você — rebateu a cantora. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias