Entretenimento



Polêmica

"BBB 20": Flayslane e Guilherme quebram distanciamento social e se encontram em hotel de SP

Dupla também fez uma live no Instagram com Felipe Prior

15/04/2020 - 10h30min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @laneeoficial

Flayslane e Guilherme Napolitano, ex-participantes do Big Brother Brasil 20, se encontraram na noite desta segunda-feira (13) em um hotel em São Paulo. A visita do modelo à cantora quebrou as normas do distanciamento social, modelo vigente no Brasil, que restringe o contato entre pessoas para reduzir a propagação do coronavírus

Através de uma sequência de stories no Instagram, Flay comentou que fez uma parada forçada na capital paulista no deslocamento do Rio de Janeiro para Natal (RN), onde se encontrará com o filho nesta terça (14). 

Por conta disso, Guilherme aproveitou e fez uma visita para a ex-sister. Segundo ele, o hotel onde ela estava fica do lado de sua casa. O modelo chegou de máscara ao quarto de Flayslane, mas logo em seguida tirou a proteção. 

— Parei em São Paulo para fazer uma conexãozinha e acabei vindo para o hotel. Estou sem mala, nem nada. Só estou com uma camiseta velha. Se tivesse levado esta camiseta para o Big Brother, ela teria substituído o meu top rosa porque só uso ela — disse Flayslane na rede social.

A dupla aproveitou e fez uma transmissão ao vivo com Felipe Prior. Muitos internautas comentaram sobre o papo dos três e questionaram a visita de Guilherme a Flayslane. Confira as reações no Twitter:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias