Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 20": Flayslane toma advertência por urinar na sala e Gizelly chora por Marcela

Confira tudo que rolou no reality nas últimas horas

09/04/2020 - 11h05min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Festa com inspiração árabe embalou a noite no "BBB 20"

A madrugada desta quinta-feira (9) no Big Brother Brasil 20 foi embalada pela festa com temática árabe, batizada de "Mil e Uma Noites". O agito contou com shows virtuais de Claudia Leitte, Luan Santana, Seu Jorge, Mumuzinho, Projota e Jetlag. É claro que os participantes se jogaram na pista e a festa foi marcada por declarações de amor, lágrimas e advertência em uma sister. 

Durante a festa, a reta final do jogo foi o centro das conversas. Thelma afirmou para Manu e Rafa que quer estar com elas na festa da próxima quarta-feira, mostrando seu desejo de ficar mais uma semana na casa. Já Ivy, em um papo com Mari, não se mostrou muito positiva com sua permanência no reality:

— Está acabando, quatorze dias — comentou Mari. 

— Eu vou sair antes — previu Ivy.

Babu e Rafa também especularam sobre as próximas semanas e a influenciadora alertou:

— Babu, se tudo der certo, a gente tem só mais três festas — disse Rafa, confiante de que os dois irão até a final do BBB 20.

É saudade que fala?

Reprodução / Globo
Gizelly grita por Marcela

No meio da festa, Gizelly desabafou, chorou e chamou por Marcela, eliminada no paredão da última terça-feira (7)

— Marcela, eu te amo! Você é a melhor pessoa que eu podia ter conhecido na minha vida. Eu desejo que todas as pessoas do mundo conheçam a Marcela, todo mundo merece ter uma Marcela na vida — falou a advogada.

É xixi que fala?

Já final do agito, teve sister que passou dos limites e tomou advertências do Big Boss. Flayslane fez xixi na varanda da casa e no carpete da sala, para desespero de Ivy, que viu tudo de perto. A cantora tomou duas chamadas da produção do programa e certamente perdeu várias estalecas pela conduta. Assista:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias