Entretenimento



Reality show

"BBB 20": Gizelly é eliminada com 54% dos votos

Capixaba enfrentou paredão contra Babu Santana e Mari Gonzalez

15/04/2020 - 08h16min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Gizelly se despediu do programa nesta terça-feira

O público conheceu, na noite desta terça-feira (14), o mais novo eliminado do Big Brother Brasil 20. No 14º paredão da temporada, Gizelly recebeu 54,79% dos votos e se despediu do reality show. Babu Santana, que teve 41,33%, e Mari Gonzalez, com 3,88%, seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A votação foi encerrada às 23h13min. A seguir, Tiago Leifert iniciou seu tradicional discurso de eliminação, que sempre dá dicas sobre o andamento do jogo.

— Quebrei muito minha cabeça, porque não queremos deixar ninguém magoado. É minha primeira analogia nerd. Já viram Guerra nas Estrelas? — começou o apresentador. — Por que a história dela é universal? É sobre como lidamos com nosso lado sombrio e lado bom, e como colocamos força nessas duas coisas. O BBB é desenhado para isso, traz à tona isso de vocês. (...) É uma batalha diária para lutar com isso. Tem ódio, inveja, insegurança, está tudo aí e fica fácil de enxergar aqui do lado de fora — disse, para então explicar a eliminação do dia:

— A responsabilidade é sua, de colocar a energia de um lado ou de outro. A pessoa que sai hoje tem muita força, mas muita força. Quando ela colocou do lado da luz, brilhou demais. Mas quando colocou no sombrio, ficava escuro e incomodava um pouco. Quem sabe, precisa canalizar a força melhor. Estava tudo indo bem... Mas vento muito forte machuca. E isso você tem que resolver aqui. É você a eliminada de hoje, furacão Gizelly — finalizou.

O Big Brother Brasil 20 encerra sua temporada no dia 27 de abril.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias