Entretenimento



Por décimos

"BBB 20": Marcela é eliminada em paredão mais acirrado da temporada

Sister registrou 49,76% dos votos contra 49,18% de Flayslane

08/04/2020 - 08h56min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globo
Marcela se despediu do reality nesta terça-feira

Foi por pouco, muito, muito pouco, que a médica Marcela foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (7). Ela recebeu 49,76 % dos votos, apenas 0,58% a mais que sua principal oponente, Flayslane, que registrou 49,18%. No paredão mais acirrado da temporada, as duas também enfrentaram Babu, que cravou míseros 1,06%. Ainda restam oito participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Indicada pela casa, em votação aberta realizada no domingo (5), Marcela viu sua popularidade cair nas últimas semanas. O relacionamento com o gaúcho Daniel e a insistência no discurso a favor das meninas desgastaram sua aceitação do lado de fora da casa. 

A votação foi encerrada às 23h23min desta terça, e teve 295 milhões de votos. Logo em seguida, Tiago Leifert foi até a casa para fazer o seu tradicional discurso para anunciar o eliminado:

— Eu tenho duas coisas libertadoras para contar: todos nós fomos cancelados pela internet, ao menos uma vez nesta temporada, podem relaxar. (...) Não tem nada mais insensato do que buscar a imperfeição aí dentro. É verdade que aqui fora tem o público buscando isso. Fada não existe, fado também não. É uma pressão enorme sobre vocês... E não tem como ter perfeição em um moedor de carne que é o BBB. O reality abraçou o falho, o errado. (...) O paredão de hoje é a soma de todos os outros, de tudo o que conversamos desde a primeira semana: cuidado com a bolha, o jogo anda rápido, tudo isso aconteceu. Não foi por falta de aviso. Seus momentos mais fascinantes foi quando você quebrou as regras. Esse paredão não é eliminação, é libertação. Marcela, você está fora hoje.

Já do lado de fora, Marcela avaliou o jogo em bate-papo com Leifert. 

— Faz parte do meu processo de evolução de ser doce e causar o menos de dor possível nas pessoas ao redor, por isso que eu fui assim — disse a médica.  

Ela revelou também que aposta em Rafa, Babu e Ivy como os favoritos pelo prêmio principal. O BBB20 chega ao fim no dia 23 de abril. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias