Entretenimento



Espiadinha

"BBB 20": participantes lamentam desempenho na prova do líder e analisam próximo paredão

Confira tudo que rolou no reality nas últimas horas

10/04/2020 - 09h37min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Manu Gavassi lamenta não ter conseguido ganhar a prova do líder

Após Ivy vencer a prova de resistência e garantir a liderança da semana no Big Brother Brasil 20, os participantes começaram a especular quem será levado ao próximo paredão. A berlinda será formada na noite desta sexta-feira (10).

Mas antes do papo sobre o jogo, algumas sisters lamentaram que não conseguiram vencer o desafio. Mari, que ficou em segundo lugar, deixou a área externa da casa e chorou. Na sequência, desabafou com Flayslane:

— Desculpa, família. Eu dei o meu melhor, como sempre. A segunda vez que eu fico em segundo em prova de resistência — disse a influenciadora. 

Manu, que aparentava estar focada na disputa, também não gostou de ter sido eliminada da prova:

— Eu não acredito que eu não ganhei essa prova. Tinha certeza que eu iria ganhar, certeza absoluta — falou a cantora.

As projeções para o próximo paredão estão fervilhando nas conversas. Rafa afirmou que sente que estará na berlinda. Babu também começou a fazer estratégias de jogo e, em conversa com Flayslane, cogitou voto em Thelma e Rafa, suas amigas no reality. A afirmação foi feita antes do final da prova do líder, já que há grandes chances de Babu ser indicado por Ivy e não pela casa.

— Amo a Rafa, amo a Thelminha. Vou fazer de tudo para votar por último nelas. Mas, se eu sentir que tem você e a Mari, que votam numa delas... Fuja do paredão. É minha última opção, mas não renegue o jogo. Se minha opção for eu, para você fugir do paredão, não hesite — disse o ator.

Reprodução / Globo
Babu Santana deve ser indicado pela líder Ivy nesta semana



MAIS SOBRE

Últimas Notícias