Entretenimento



Torcedores

Bruna Marquezine de um lado, Anitta de outro: paredão do "BBB 20" divide famosos e movimenta torcidas

Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputam a preferência do público

20/04/2020 - 13h54min


Marina Pagno
Marina Pagno
Enviar E-mail
Reprodução / Gshow
Babu, Manu e Mari dividem a torcida dos famosos

O 16º paredão do Big Brother Brasil 20 está movimentando as torcidas dos famosos nas redes sociais. Até porque os rostos dos emparedados são conhecidos do público: o ator Babu Santana, a cantora Manu Gavassi e a influenciadora digital Mari Gonzalez

Por enquanto, o racha fica por conta de Manu e Mari, já que o grupo que pede a permanência de Babu é praticamente unânime na internet. Mas, antes de falar das torcidas, vamos falar da postura das redes sociais dos próprios emparedados, que, por conta da reta final de jogo, também estão se posicionando contra e a favor dos adversários.

As equipes de Babu e Manu levantaram a hashtag #ForaMari. Já os perfis de Mari pedem #ForaManu.

Os famosos, então, foram no embalo das hashtags. Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi, está fazendo mutirões na internet para defender a permanência da cantora no reality:

A apresentadora Giovanna Ewbank ponderou que os três adversários são fortes, mas declarou torcida para Manu e Babu. O mesmo posicionamento foi tomado pela atriz Fernanda Paes Leme:

Logo após a formação do paredão na noite de domingo (19), Anitta decidiu subir torcida para Mari e Babu através dos stories do seu perfil no Instagram. A cantora ainda fez uma promessa: se os dois ficarem na casa, fará uma live somente com músicas antigas.

— Vou jogar uma responsa para vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas na live — disse Anitta, nos stories.

Na manhã desta segunda-feira (20), ela usou o mesmo canal para compartilhar uma postagem do ator Paulo Gustavo, que também se colocou ao lado de Mari e Babu, porém disse não ter nada contra Manu. 

Mas teve gente também que ficou em cima do muro e achou o paredão entre Babu, Manu e Mari difícil demais para escolher uma ou duas pessoas. Foi o caso da atriz Larissa Manoela e de Dennis DJ: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias