Entretenimento



Em família

Camila Pitanga curte Páscoa com a namorada, a filha e o ex-marido

Atriz compartilhou cliques do almoço de domingo com mensagem de positividade aos fãs: "Esperamos que sua Páscoa tenha sido especial"

13/04/2020 - 14h38min


Tavinho Costa / Divulgação

Camila Pitanga curtiu o domingo de Páscoa acompanhada da família. Em um clique compartilhado em seu perfil no Instagram, a atriz mostra como foi seu almoço de domingo, na companhia da namorada, Beatriz Coelho, da filha, Antônia, e do ex-marido e pai da menina, Claudio Amaral Peixoto.

Na postagem, Camila fez questão de deixar uma mensagem de positividade aos fãs que a acompanham na rede social:

"Independentemente de onde e com quem você passou a Páscoa, minha família e eu esperamos que tenha sido especial, cheia de fé e esperança por dias melhores. Que o sentimento de renovação de hoje reflita em todos os outros. Estamos juntos", escreveu a atriz.

Na véspera do Natal, Camila também havia reunido a família. À época, a atriz compartilhou registros ao lado de Beatriz, Claudio e da filha. Estavam presentes também o irmão da atriz Rocco Pitanga, o pai, Antônio Pitanga, e a madrasta dela, Benedita da Silva. 

O relacionamento de Camila com Beatriz, que é artesã, veio a público em novembro do ano passado, mas a assessoria da atriz confirmou à Donna que as duas estavam juntas há mais de um ano.

Antes de Beatriz, o último namoro público da atriz havia sido com o músico Rafael Rocha. Camila foi casada com  o diretor de cinema Claudio Amaral Peixoto por 11 anos. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, a atriz comentou sobre a amizade com o marido, com quem mantém a guarda-compartilhada da filha:

 — Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria (de pais que se separam) — afirmou.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias