Entretenimento



Programe-se

Cantor Daniel anuncia live em homenagem ao Dia das Mães

Show virtual será transmitido pelo YouTube

29/04/2020 - 08h50min


GZH
GZH
Jefferson Botega / Agencia RBS
Daniel cantará de sua casa, no interior de São Paulo, onde está isolado com sua família

Juntas ou distantes, as famílias brasileiras se preparam para comemorar um Dia das Mães atípico neste ano, devido às recomendações de distanciamento social por conta da pandemia de coronavírus. Mas mesmo de suas casas, mães e filhos vão poder conferir uma live especial do cantor Daniel no dia 10 de maio, a partir das 15h. A transmissão será pelo YouTube.

Buscando promover uma mensagem de "otimismo e esperança", o artista preparou um repertório que volta no tempo para recordar grandes sucessos do passado, como as composições ao lado de João Paulo. A seleção final inclui as faixas Estou Apaixonado, Romaria, Disparada, Você Não Vai Me Encontrar, entre outras.

“É gratificante saber que tenho uma missão incrível, uma missão tão bonita, e por meio da minha voz passar coisas boas como positividade, amor, carinho, felicidade. Vai ser um momento único pra mim, porque sempre tive essa consciência, mas nesse momento que estamos vivendo será mais intenso ainda”, declara o cantor em comunicado à imprensa.

Durante a live, realizada na casa do cantor, será possível efetuar doações para instituições que auxiliam no combate à covid-19 e seus efeitos na sociedade. Sem uma grande produção, ele será acompanhado apenas por dois músicos: um sanfoneiro e um violonista, que também tocará violão. 

Não é o único show virtual programado para o Dia das Mães. Roberto Carlos também anunciou uma apresentação, que ainda não teve horário divulgado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias