Entretenimento



Avaliação

Eliminada do "BBB 20", Marcela comenta relacionamento com Daniel: "Às vezes, eu maternava"

Sister deixou o reality na noite desta terça-feira após enfrentar Flayslane e Babu no paredão

08/04/2020 - 15h04min

Atualizada em: 08/04/2020 - 15h09min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Marcela em entrevista para a "Rede BBB", no Gshow

Com 49,76 % dos votos, Marcela foi a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 20. A sister comentou sua trajetória no reality no programa Rede BBB, do site Gshow, na madrugada desta quarta-feira (8). Em entrevista a Ana Clara, a médica admitiu que protegeu Daniel e afirmou que sua visão de jogo ficou prejudicada ao insistir na divisão entre mulheres e homens no programa, no chamado "teste de fidelidade" orquestrado por Hadson e outros brothers.

— As informações externas foram uma benção para mim, no sentido de me dar segurança, mas mudaram muito a dinâmica das pessoas da casa comigo. A partir daquele momento, minha visão ficou totalmente contamidada — lembrou Marcela sobre as informações do público levadas por Daniel e Ivy, da casa de vidro.

— Tudo que aconteceu me conduziu para um caminho de sempre estar votando nos meninos, um caminho confortável. Se eu tivesse dado um passo para trás e olhado a coisa mais ampla, eu teria enxergado outras posibilidades de jogo — avaliou.

A ex-BBB também comentou sobre seus adversários no paredão:

— Eu imaginei que ele (Babu) fosse ser forte, mas também tinha medo de ir com a Rafa. Quando eu olhei para as meninas, não faria sentido para mim (votar nela). Eu acho que dei um tiro no pé, porque fui para o paredão com alguém que voltou de cinco paredões.

(A Flay) se impõe de uma maneira que magoa muita gente dentro da casa. Talvez seja arriscada a postura que ela tem, as falas são agressivas, talvez prejudique, mas por outro lado ela é muita autêntica.

E o Daniel?

É claro que Marcela comentou sobre seu relacionamento com Daniel no BBB 20. E admitiu que cuidar mais dele do que de seu próprio jogo foi decisivo para sua eliminação do programa.

— Às vezes eu acho que eu maternava de um jeito que eu não deveria. Eu tentava dizer para ele que ele tinha regras para cumprir. Mas talvez eu não tenha sido tão incisiva quanto eu deveria — avaliou Marcela sobre as trapalhadas de Daniel no programa, como perder estalecas por motivos bobos

Daniel também fez uma participação no programa, entrando ao vivo via internet. Marcela afirmou que quer continuar com o relacionamento, caso ele também queira, e recebeu uma declaração de amor do gaúcho. 

— Tu continua sendo a mulher mais incrível que eu conheci. Por mais que tenha pessoas que falem, que julguem, eles nunca vão conhecer seu coração de verdade — disse Daniel.

"Amor de Marcela"

Reprodução / Gshow
Marcela vê o meme de "Amor de Marcela"

 Ana Clara também mostrou para Marcela um meme criado pela internet que relacionou a vinheta final de todos os capítulos da novela das 21h Amor de Mãe com seu relacionamento com Daniel. 

— Não era amor de mãe, gente, pelo amor de Deus. Mas eu maternei sim essa criatura dentro da casa — falou Marcela, rindo. 

Confira abaixo as opinões de Marcela sobre outros jogadores: 

  • Quem será o próximo a sair? Ivy
  • Quem gosta de causar? Gizelly
  • Quem foi ou é o melhor jogador? Rafa
  • Quem é o seu trio finalista? Gizelly, Ivy e Thelma
  • Quem você quer que ganhe R$ 1,5 milhão? Gizelly



MAIS SOBRE

Últimas Notícias