Entretenimento



Espiadinha

Em nova brincadeira, contagem para o fim do "BBB 20" muda para 99 dias e assusta participantes

Confira tudo que rolou no reality nas últimas horas

17/04/2020 - 12h13min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Participantes olham telão do "BBB 20": 99 dias para a final? Tudo não passou de uma brincadeira

Mais uma vez, a produção do Big Brother Brasil 20 resolveu brincar com os brothers e aumentar o suspense sobre a data da final do reality. O programa iria terminar no dia 23 de abril, mas foi ampliado em quatro dias. A data da final, portanto, pulou para o dia 27.

O detalhe é que os últimos seis participantes ainda não sabem disso. Apesar de Tiago Leifert ter falado, na noite desta quinta-feira (16), que o programa foi estendido por uns dias, eles não foram informados da data exata do término. 

Na madrugada desta sexta (17), o número 99 foi colocado no telão da sala da casa para indicar quantos dias faltam para a grande final. Teve brother que se assustou, mas agora eles entenderam que estão sendo "trollados" pela equipe do reality:

— Mesmo sabendo que é brincadeira, estou passando mal — disse Manu.

— A gente não tem roupa para isso — falou Mari.

E o paredão?

Mari comemorou muito a sua liderança inédita. No quarto do líder, ela e Ivy especularam sobre a formação do próximo paredão. A modelo afirmou que sabe que já está na berlinda, só precisa saber quem são os seus adversários.

— Você prefere ter alguma escolha, Rafa ou Manu? — disse Mari, que tem o poder de indicar alguém ao paredão. 

— É o seu coração. Eu acho que a Rafa é muito forte, a Manu também é muito forte. A Thelma também — falou Ivy.

Na cozinha da xepa, onde estavam os outros quatro participantes, o papo ficou mais descontraído - e estranho também. Manu se assustou com a presença de um inseto e disparou: 

— Sai de perto de mim. Esse bicho é o bicho do paredão. 

— Ele não pousou em mim, mas eu bati um papo com ele — comentou Thelma. 

Já Babu encarou de outra forma, dizendo que "o bicho é esperança". 

O 15º paredão do BBB 20 será formado nesta sexta. A líder Mari irá indicar um nome. Já o mais citado no confessionário vai para a berlinda e tem o direito de colocar um terceiro participante no paredão. O resultado será conhecido no domingo (19), logo depois do Fantástico.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias