Entretenimento



Falando de Sexo

Existem exercícios para controlar a ejaculação

16/04/2020 - 19h47min

Atualizada em: 19/04/2020 - 15h31min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gostaria de saber mais sobre os exercícios que os homens podem fazer sozinhos, para ajudar a controlar a ejaculação precoce e que também servem para dar mais prazer à mulher na cama.

Bem lembrado, caro leitor. Estes exercícios podem ser feitos, principalmente, neste período de quarentena, como uma das formas de descontrair e ter prazer sexual por meio da masturbação. 

As técnicas auxiliam no controle da ejaculação precoce. Dessa forma, os exercícios fazem com que a relação sexual seja prolongada, o que ajuda a mulher em seu processo de atingir o clímax. Ao obter este conhecimento, o homem aprende a reconhecer as sensações que surgem antes da ejaculação. 

Leia outras colunas

Como fazer

Comece a se masturbar e, quando sentir que vai ejacular, pare e faça pressão sobre a glande (cabeça do pênis) ainda excitado. Para isso, coloque o polegar na parte de baixo da cabeça do órgão, por cima do freio, e, com o dedo indicador e médio, pressione por cima do pênis, bloqueando a uretra. A pressão deve ser mantida por três a quatro segundos e pode ser ligeiramente incômoda, mas sem causar dor. 

Esta técnica deve ser feita uma vez na primeira semana até a ejaculação. Na segunda semana, tente duas vezes. É esperado que aprenda a identificar as sensações e consiga controlá-las. Assim, prolongará o tempo até a ejaculação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias