Entretenimento



Ops!

Fátima Bernardes troca nome de Túlio por William em transmissão ao vivo

Jornalista estava participando de uma conversa online com Pedro Bial nas redes sociais do Gshow

19/04/2020 - 13h30min


João Cotta / Globo

Em uma transmissão ao vivo no Instagram do Gshow nesta sexta-feira (17), a jornalista Fátima Bernardes, ao mencionar o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, disse "William". Foi durante uma conversa com Pedro Bial. Os internautas, é claro, logo associaram a troca com o nome de seu ex-marido, o também jornalista William Bonner

— Vim jantar. A gente estava aqui jantando todo mundo, William...Hã, Túlio, Vinicius...  — disse ela.

A fala gerou repercussão nas redes sociais:

"Isso porque ela só teve dois. Imagina eu o raciocínio que tenho que fazer.... babado", comentou a cantora Anitta

Confira o momento da confusão:

Em entrevista à revista Quem publicada nesta sexta-feira (17), Fátima detalhou como tem sido o seu período de distanciamento social em função do coronavírus  Ela está em confinamento com Túlio e com os filhos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, frutos do seu casamento com Bonner.

Sobre a divisão das tarefas domésticas, Fátima afirma que todos fazem a sua parte:

 — Todo mundo arruma a cama, lava banheiro, ajuda na comida, lava louça, varre... Moramos em casa, então há ainda a questão de colocar o lixo para fora, o jardim... Jardim está prejudicado um pouquinho. Ah, e não há unha que resista a todas as atividades domésticas. Lavar, cozinhar, passar... Realmente não tenho mais unha nenhuma.

Já sobre as atividades profissionais, a apresentadora relata que cada um está exercendo tudo pela internet.

— Os meninos fazem faculdade com aulas online. A Beatriz faz estágio e está em home office. O Túlio está aqui comigo, mas tem todas as sessões da Câmara, que está funcionando online. 

Na entrevista, Fátima também destacou o quanto tem gostado de cozinhar durante esse período.

— Acho que a cozinha tem esse lado de unir as pessoas. De repente, está todo mundo na cozinha, trabalhando, se ajudando. Claro que tem dias em que estamos cansados e pedimos uma comida para entregar, mas foram raríssimas vezes. A gente realmente tem feito. Por não ter o horário tão rígido, a gente demora mais na conversa pós-almoço, pós-jantar... Às vezes, a gente para para tomar um cafezinho. Eu me sinto muito privilegiada em viver isso. Sei que não é assim para a maioria das pessoas, mas esse reencontro com os meninos e com o Túlio em casa tem sido um período de muito aprendizado — disse ela.

A apresentadora assumiu o relacionamento com Túlio publicamente em novembro de 2017.  O casal, que vive um namoro à distância, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele se divide entre Recife e Brasília, agora está experimentando passar mais tempo junto.

— Não acho que a quarentena me aproximou do Túlio. A quarentena, comigo em casa e com ele também podendo trabalhar de casa, possibilitou que a gente tivesse uma rotina por mais dias, muito diferente do que habitualmente temos. Isso foi e está sendo muito bom —afirmou Fátima.

Por fim, a apresentadora refletiu sobre o que ela passou a valorizar ainda mais com a experiência do distanciamento social.

— Estar o tempo todo dentro de casa, não saio nem para dar uma volta de carro, faz com que a gente olhe para o que é realmente importante, o que realmente vale a pena manter, o que dá para mudar e valorizar os momentos juntos. Ver como faz falta o abraço, o beijo, estar ao lado de quem se ama, a liberdade de ir e vir... Hoje em dia, se você vai a qualquer lugar, você pode estar contaminando uma outra pessoa. Essa conscientização é muito importante. Vou voltar a trabalhar na segunda-feira, mas estou tranquila porque estou há um mês em casa — concluiu. 

Após ficar um mês fora do ar, o Encontro com Fátima Bernardes retorna às manhãs da Globo a partir da próxima segunda-feira (20). Com cuidados redobrados, equipe reduzida, sem plateia e Fátima ao vivo no estúdio, a atração irá conversar com convidados por vídeo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias