Fátima Bernardes troca nome de Túlio por William em transmissão ao vivo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Ops!19/04/2020 | 13h30

Fátima Bernardes troca nome de Túlio por William em transmissão ao vivo

Jornalista estava participando de uma conversa online com Pedro Bial nas redes sociais do Gshow

Fátima Bernardes troca nome de Túlio por William em transmissão ao vivo João Cotta / Globo/Globo
Foto: João Cotta / Globo / Globo

Em uma transmissão ao vivo no Instagram do Gshow nesta sexta-feira (17), a jornalista Fátima Bernardes, ao mencionar o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, disse "William". Foi durante uma conversa com Pedro Bial. Os internautas, é claro, logo associaram a troca com o nome de seu ex-marido, o também jornalista William Bonner

— Vim jantar. A gente estava aqui jantando todo mundo, William...Hã, Túlio, Vinicius...  — disse ela.

A fala gerou repercussão nas redes sociais:

"Isso porque ela só teve dois. Imagina eu o raciocínio que tenho que fazer.... babado", comentou a cantora Anitta

Confira o momento da confusão:

Em entrevista à revista Quem publicada nesta sexta-feira (17), Fátima detalhou como tem sido o seu período de distanciamento social em função do coronavírus  Ela está em confinamento com Túlio e com os filhos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, frutos do seu casamento com Bonner.

Sobre a divisão das tarefas domésticas, Fátima afirma que todos fazem a sua parte:

 — Todo mundo arruma a cama, lava banheiro, ajuda na comida, lava louça, varre... Moramos em casa, então há ainda a questão de colocar o lixo para fora, o jardim... Jardim está prejudicado um pouquinho. Ah, e não há unha que resista a todas as atividades domésticas. Lavar, cozinhar, passar... Realmente não tenho mais unha nenhuma.

Já sobre as atividades profissionais, a apresentadora relata que cada um está exercendo tudo pela internet.

— Os meninos fazem faculdade com aulas online. A Beatriz faz estágio e está em home office. O Túlio está aqui comigo, mas tem todas as sessões da Câmara, que está funcionando online. 

Na entrevista, Fátima também destacou o quanto tem gostado de cozinhar durante esse período.

— Acho que a cozinha tem esse lado de unir as pessoas. De repente, está todo mundo na cozinha, trabalhando, se ajudando. Claro que tem dias em que estamos cansados e pedimos uma comida para entregar, mas foram raríssimas vezes. A gente realmente tem feito. Por não ter o horário tão rígido, a gente demora mais na conversa pós-almoço, pós-jantar... Às vezes, a gente para para tomar um cafezinho. Eu me sinto muito privilegiada em viver isso. Sei que não é assim para a maioria das pessoas, mas esse reencontro com os meninos e com o Túlio em casa tem sido um período de muito aprendizado — disse ela.

A apresentadora assumiu o relacionamento com Túlio publicamente em novembro de 2017.  O casal, que vive um namoro à distância, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele se divide entre Recife e Brasília, agora está experimentando passar mais tempo junto.

— Não acho que a quarentena me aproximou do Túlio. A quarentena, comigo em casa e com ele também podendo trabalhar de casa, possibilitou que a gente tivesse uma rotina por mais dias, muito diferente do que habitualmente temos. Isso foi e está sendo muito bom —afirmou Fátima.

Por fim, a apresentadora refletiu sobre o que ela passou a valorizar ainda mais com a experiência do distanciamento social.

— Estar o tempo todo dentro de casa, não saio nem para dar uma volta de carro, faz com que a gente olhe para o que é realmente importante, o que realmente vale a pena manter, o que dá para mudar e valorizar os momentos juntos. Ver como faz falta o abraço, o beijo, estar ao lado de quem se ama, a liberdade de ir e vir... Hoje em dia, se você vai a qualquer lugar, você pode estar contaminando uma outra pessoa. Essa conscientização é muito importante. Vou voltar a trabalhar na segunda-feira, mas estou tranquila porque estou há um mês em casa — concluiu. 

Após ficar um mês fora do ar, o Encontro com Fátima Bernardes retorna às manhãs da Globo a partir da próxima segunda-feira (20). Com cuidados redobrados, equipe reduzida, sem plateia e Fátima ao vivo no estúdio, a atração irá conversar com convidados por vídeo. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros