Entretenimento



Por necessidade

Fe Paes Leme sai de casa após 23 dias confinada: "Queria abraçar as pessoas, mas não pode"

Apresentadora estava há 23 dias em total isolamento após contrair a covid-19

05/04/2020 - 12h17min


Fernanda Paes  Leme Instagram / Reprodução
Atriz testou positivo para o coronavírus, mas já está curada

Curada do coronavírus, a apresentadora Fernanda Paes Leme disse que saiu de casa pela primeira vez nesta sexta-feira (3), após mais de três semanas confinada para tratar a doença. A atriz explicou que teve de sair para ir ao mercado, atividade que é necessária, mas demanda cuidados e atenção para conter o avanço da covid-19.

Fernanda usou uma máscara de pano para ir à rua. Ela relatou a experiência em seu Instagram e contou que reencontrou uma conhecida durante as compras:

"Dei bom dia pra todo mundo que cruzou meu caminho. Queria sair abraçando as pessoas, mas não pode. A gente se olhou no olho, se percebeu. Encontrei uma conhecida, e ela teve paciência de me ouvir. Afinal, são 23 dias que eu não conversava olhando no olho de alguém. Botei o fone e cantei alto, alto mesmo. Olhei pro céu sem ser da janela. Entrei no mercado, comprei só o que realmente precisava. Voltei, antes de entrar de novo, olhei pro céu. Agradeci e pedi por todos nós. Vai passar", escreveu ela na legenda da postagem.

Fernanda confirmou o seu diagnóstico para o novo coronavírus no dia 16 de março. Desde então, vem compartilhando sua experiência com a doença e com o isolamento social através de seu perfil no Instagram.

Depois de preocupar os seguidores ao relatar uma piora nos sintomas, ela dividiu a boa notícia: recebeu alta médica no último domingo (29). Ainda assim, mantém distanciamento social, como é recomendado pelos médicos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias