Entretenimento



Solidariedade

Gisele Bündchen apoia projetos do RS com ações de combate à pandemia

Entre os trabalhos, são citados pela modelo o Fome de Aprender e o Wimbelemdon

19/04/2020 - 13h31min


André Ávila / Agencia RBS

Gisele Bündchen é reconhecida internacionalmente por estar sempre alinhada com causas  socioambientais. Na corrida contra o tempo para mitigar os efeitos da pandemia do coronavírus, a top model gaúcha também se mostra atenta a uma série de trabalhos que levam assistência a pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade e também a ações diretamente ligadas à área de saúde na linha de frente ao combate da covid-19.

Em uma postagem do seu Instagram na manhã deste sábado (18), a bela anunciou a criação do Fundo Luz Alliance, em parceria com a Brazil Foundation, para prestar assistência a crianças, idosos e famílias de baixa renda com doação de alimentos e kits de higiene.

Receba duas vezes por dia um boletim com o resumo das últimas notícias da covid-19. Para receber o conteúdo gratuitamente, basta se cadastrar neste link

Na mesma mensagem, Gisele citou outros trabalhos que está acompanhando e apoiando, com destaque para Fome de Aprender, liderado pelo jogador Tinga, e o projeto Wimbelemdon, que atua na inclusão social por meio da prática esportiva, como o tênis. O Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre também foi lembrado.

Nos últimos dias, para ajudar seus seguidores a lidar melhor com a ansiedade durante o período de distanciamento social, necessário em função da pandemia, a top gravou dois vídeos, um em português e outro em inglês, ensinando como praticar a Pranayama, ou "respiração das narinas alternadas". 

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença


MAIS SOBRE

Últimas Notícias