Entretenimento



Juntos na quarentena

Grazi Massafera fala pela primeira vez sobre relação com Caio Castro: "Está tudo bem"

Casal está em isolamento social no apartamento da atriz, no Rio de Janeiro

01/04/2020 - 14h14min


Matheus Coutinho,Instagram @massafera / Reprodução

Para enfrentar os dias de isolamento social em razão da pandemia de coronavírus, Grazi Massafera conta com uma companhia especial: o ator Caio Castro. Os dois assumiram o namoro publicamente em fevereiro, mas os rumores de que estavam juntos começaram no ano passado. 

Mas o casal ainda não havia comentado publicamente sobre o relacionamento. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz falou pela primeira vez sobre o assunto. De acordo com a nota, ela "prefere não classificar a relação com o ator, com quem está desde setembro".

Os dois estão em quarentena no apartamento de Grazi, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, ao lado da filha da atriz, Sofia, de sete anos. A pequena é fruto do casamento de Grazi com Cauã Reymond, que terminou em 2013.

 — Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente — contou.

Sobre o período de isolamento, Grazi contou à colunista que está seguindo rigorosamente as normas da Organização Mundial da Saúde, e evita qualquer saída.

 — Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office  — conta.

Reprodução / Instagram
Grazi e Caio se beijam - o print é de um vídeo que viralizou

Além do casal e de Sofia, Grazi conta com a companhia de Aline - que "era sua funcionária, 'mas agora é uma amiga. Na minha casa não tem mais hierarquia, avisei isso'", afirmou à jornalista.

Os atores foram vistos juntos pela primeira vez durante o Rock in Rio, em setembro. No Réveillon, viajaram para a praia de Carneiros, em Pernambuco, onde passaram a virada do ano com amigos.  

No aniversário de Caio, no dia 22 de janeiro, Grazi fez um post no Instagram desejando um feliz aniversário a ele. "Feliz tudo", escreveu ela, usando um emoji de coração.  Também em janeiro, os dois viajaram para a África do Sul. Eles não publicaram fotos juntos, mas compartilham nos próprios perfis imagens da mesma viagem. 

Em 14 de fevereiro, o famoso Valentine's Day no Hemisfério Norte (equivalente ao Dia dos Namorados aqui no Brasil), Caio publicou uma foto de Grazi em seu perfil do Instagram para celebrar a data.

Grazi estava solteira desde fevereiro de 2019, quando terminou o namoro com o empresário Patrick Bulus.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias