Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana: "Agora, tem live de Sertanejo Universitário, de Sertanejo Supletivo e até de Sertanejo EJA!"

Humorista fala, ainda, sobre a entrada de Roberto Carlos no mundo das lives

26/04/2020 - 16h37min


A live do Rei

Chê! Essa moda de fazer live na internet tá pegando mais que o coronavírus! No YouTube agora tem mais lives de cantores sertanejos do que gameplay (vídeo sobre jogos eletrônicos) do tal do Minecraft!

Reprodução,Youtube / Artebiz,Divulgação
Até o Rei se rendeu ao sucesso das lives

E não é só Sertanejo Universitário que tá fazendo. Agora~, tem live de Sertanejo Universitário, de Sertanejo Supletivo e até de Sertanejo EJA!  Tu acredita que até o Rei Roberto Carlos entrou nessa onda? Eu achei uma baita ideia, pois é um jeito de fazer com que os idosos fiquem dentro de casa! Afinal de contas, o Roberto Carlos é chamado de Rei por que só vai coroa no show dele! 

Outra coisa que dizem é que o Roberto é igual Panetone: só aparece no fim do ano! Mas no ano passado não teve o especial… Taí a causa desse azarão! Encerrar o ano sem o especial do Roberto Carlos, não podia dar certo!   

Diz a lenda que ele fica congelado o ano inteiro e o pessoal só descongela ele no final do ano, pra fazer o especial da Globo. Mas esse ano a coisa tá tão louca que descongelaram o homem antes!  Só sei que com esse show do Rei, já podemos botar uma pá de terra em 2020. Acabou o ano, chega! Vamos direto pra 2021. Porque 2020 não deu certo! 

Causos da Fronteira 

Chê! Falando em Roberto Carlos, esse causo aconteceu com o meu compadre Genésio! Certo dia, ele foi jantar num restaurante chique: era uma churrascaria de rodízio!  O Genésio tinha conhecido uma prenda no Tinder, e ele queria impressionar a guria! E não é que o Genésio olhou pra mesa da ponta e viu o Roberto Carlos, ali, em carne e osso, comendo um churrasco? Se não me engano era no tempo que ele tava fazendo propaganda pra uma marca de carnes.  Aí o gauderio, falou pra guria que ia no banheiro… E se foi de mansinho até a mesa do Rei.  

- Bah, Roberto Carlos! Sou teu fã. Tu podia fazer um favor pra mim? Eu tô precisando impressionar aquela prenda que tá ali do lado. Tu podia passar na minha mesa, e falar assim: 

"E aí, Genésio, tudo bom? Quanto tempo! 

Só isso já tá bom!  O Roberto, muito atencioso, respondeu: 

- Pô, Bixo! Pode ser. Vou te dar essa força!  

Faceiro, o Genésio voltou pra mesa sem a guria ver. Lá pelas tantas, chegou o Roberto Carlos, bateu no ombro do Genésio e falou: 

- E aí, Genésio, quanto tempo, bixo? Saudade do amigo! 

O Genésio olhou pro Roberto, olhou pra prenda e falou:  

- Oi? Por acaso eu te conheço? 

Que barbaridade!  

Agenda de lives 

Chê! Com essa pandemia, todos os meus shows foram cancelados. Mas, para não deixar meus fãs na mão, eu montei uma estrutura lá na sala da minha casa e agora estou fazendo lives toda semana!  

Artebiz / Divulgação

Até o Licurgo participa por Skype! Tem causos, paródias, piadas, interação com o público por telefone, sorteio de brindes, convidados especiais... Tá uma loucura! Todas as quintas e sábados, às 19h! Só se fala noutra coisa!  





<TITULO 1 COLUNA>

Tirinha

<CORPO DE TEXTO>

*** Nica Id: 14485249



MAIS SOBRE

Últimas Notícias