Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana fala da Páscoa: "nesta época do ano, sempre me dá um AVC: alta vontade de chocolate!"

Humorista alerta, ainda, sobre a necessidade de os idosos ficarem em casa 

03/04/2020 - 16h25min

Atualizada em: 03/04/2020 - 16h27min


Quarentena em plena Páscoa

Está chegando a Páscoa e, nesta época do ano, sempre me dá um AVC: alta vontade de chocolate! O lado bom de estar em quarentena em plena Páscoa é que o vivente economiza uma barbaridade! Afinal de contas, aqueles ovos de chocolate custam os olhos da cara. Estão tão caros que, nesse ano, eu decidi contar para a minha sobrinha que o Coelhinho da Páscoa não existe. Azar! Afinal de contas, ela já tem quatro anos e está na hora de amadurecer. Pensando bem, acho que é melhor dizer para ela que o Coelhinho está de quarentena em casa. 

Tiago Trindade / Divulgação
É muita tentação é um lugar só, chê!

Preço traumatizante

Eu tenho trauma de ovos de Páscoa. Ano passado, eu estava passeando no mercado e decidi, sem antes olhar o preço, comprar um desses ovos com surpresa. De fato, tive uma grande surpresa ao passar no caixa para pagar.  Tu acredita que o ovo custou quase R$ 100? Que assalto! Eu até tentei explicar para a atendente que era um ovo de chocolate e não de um Tiranossauro Rex, mas ela não me deu ouvidos. Com esse dinheiro todo, eu imagino que a surpresa dentro do ovo seja um litro de álcool gel! Que barbaridade!

Cuidado, pessoal!

Com essa pandemia mundial, do novo coronavírus, a recomendação do Ministério da Saúde é clara: fiquem dentro de casa! Porém, os idosos do meu bairro são mais teimosos do que mula empacada! A pracinha, que fica aqui na frente de casa, está lotada de idosos passeando. Parece o "OldStock dos Pampas"! 

Artebiz / Divulgação
Curte o bingo virtual e fica em casa


Teimosia

A gente tenta explicar, mas eles não ouvem! Tá, alguns não escutam mesmo… Mas a maioria é por pura teimosia! É o caso da minha sogra:  nunca caminhou na vida, e, justamente agora que tem a pandemia, quer sair para fazer ginástica! Comprou até um chinelo novo, tu acredita?  

Esses dias, eu fui abrir o portão de casa para botar o lixo na rua, e a minha sogra fugiu correndo junto com o cusco! Que barbaridade!  Isso é um perigo: ela está tão velha que, em vez de levar ao médico, quando estiver doente, a gente vai ter de levar a um arqueólogo. 

Eu até tive uma ideia bagual para fazer os mais velhos ficarem dentro de casa. Vou organizando um bingo virtual por videoconferência. Vai ser um sucesso! 

Venha dar risada comigo

Chê! Com todo mundo dentro de casa em quarentena, a moda entre os artistas é fazer transmissões ao vivo nas redes sociais. E eu não poderia ficar de fora dessa. Minhas lives ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 19h, simultaneamente, nos meus perfis no YouTube, Facebook e Instagram. Se estiver de bobeira, venha dar risada comigo! 

Tirinha do Guri:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias