Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia01/04/2020 | 00h05Atualizada em 01/04/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Conclua o que estiver ao seu alcance, e o que precisar de ajuda, deixe para depois, porém, defina com a maior clareza possível quando seria esse depois. Contudo, o mais importante agora é tudo que você puder concluir.

Foto:

Para que a insegurança não seja a nota dominante, a única coisa a fazer é a tratar com indiferença, seguindo em frente com o que lhe provoca essa sensação, mas a desconsiderando com sua indiferença. Só assim.

Foto:

Está fácil contaminar a alma com pensamentos alarmistas e ideações pessimistas. Porém, você há de tratar tudo isso com sumo cuidado, já que nada disso lhe pertence, é tudo produto do cenário atual do mundo.

Foto:

Dizem que há um tempo certo para tudo entre o céu e a terra, mas o difícil é reconhecer quando seria um e outro. Para facilitar, tome as iniciativas que tem em mente, mas sem força excessiva, só para medir os resultados.

Foto:

Facilite as coisas, procure não exigir que as pessoas entendam seus movimentos, inclusive porque nem você consegue entender tudo que está em andamento. Tolerância e aceitação se fazem necessárias e valiosas.

Foto:

Encontrar culpados para os erros cometidos é a coisa mais fácil do mundo, porque a fantasia se apropria do que quiser e lhe convier. Porém, nada será solucionado assim e, pelo contrário, tudo tende a se complicar.

Foto:

Ajude as pessoas a ajudarem a si mesmas. Em vez de você fazer por elas o que elas mesmas poderiam executar, procure as incentivar com os instrumentos que achar pertinentes. Só elas podem ajudar a si mesmas. Só elas.

Foto:

Enquanto as críticas aumentam, ao mesmo tempo diminui a boa vontade imprescindível para consertar o que é criticado. Se você quer mesmo que tudo ande, suspenda as críticas e faça por si o que outros deveriam.

Foto:

A alma sagitariana nunca será um exemplo de adequação, porque é uma postura atrevida. Contudo, não é sempre que o atrevimento há de ser a nota dominante, porque em muitos casos complica em vez de ajudar. É assim.

Foto:

Ao ver que as pessoas próximas se movimentam numa direção positiva, isso aliviará tudo e ajudará você a evitar confrontos que, sabidamente, nada resolveriam e muito complicariam. Dê um tempo, tudo se resolve.

Foto:

Enquanto seja pouco o que se possa fazer, faça pouco, mas faça bem, faça dando o melhor de si a cada instante e em toda atitude que seja necessária. Que seus atos sejam exemplo para as pessoas. Isso fará diferença.

Foto:

Faça a gestação de seus planos, porque quando as circunstâncias se tornarem propícias e favoráveis, você estará com a vantagem de ter amadurecido suas ideias e, por isso, será mais simples as colocar em prática.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros