Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Antes de dar os próximos passos, procure fazer o necessário para se livrar do que não é mais pertinente a esses próximos passos que você pretende dar. Este é um momento onde é mais importante concluir do que outra coisa.

A insegurança há de ser tida sob controle, porque se ela der as cartas você deixará de perceber todas as oportunidades que se encontram disponíveis. Engula sua insegurança e siga em frente, tudo se resolve depois.

Não há nenhum perigo iminente que viria a colocar em risco o que você conquistou. Evite se deixar levar pelas ondas de pensamentos excessivamente pessimistas, isso não é digno de sua alma. Seguir em frente.

Seria propício tomar as iniciativas que você tem em mente e que não são de agora, porém, o cenário não ajuda você. Por isso, adapte suas vontades ao que anda acontecendo, para que seus intuitos não sejam contraproducentes.

Ainda não chegou a hora de você conseguir entender tudo que está em marcha, porém, mais importante do que o entendimento racional é, agora, a postura de aceitação e de tolerância. Assim o processo será facilitado.

Diante do cenário em curso, é fácil agregar negatividade, porque emocionalmente as coisas são perturbadoras. Porém, ninguém ganha nada tomando atitudes desse porte e, muito pelo contrário, todo mundo perde com isso.

É importante ajudar, é importante colaborar, porém, ainda mais importante é que cada pessoa faça a sua parte. O espírito de colaboração não há de ser desperdiçado com quem não mexe sequer um dedo para ajudar quem ajuda.

Nesta hora, não vai ajudar nada ficar apontando o desleixo alheio. Nesta hora, o que vai valer é quem tomar a iniciativa e fazer o que as outras pessoas negligenciaram. Só assim é que as coisas vão andar. Só assim.

Atrevimento é fácil para você. Difícil é se aquietar e se adaptar às circunstâncias. E, no entanto, é exatamente esse o desafio do momento, suspender o atrevimento e se adequar da melhor forma possível a tudo.

Dê um tempo para que as coisas se resolvam de acordo com suas próprias naturezas. Neste momento, procure suspender as iniciativas que você tomaria, para deixar que o tempo mostre a natureza dos acontecimentos.

É fácil fazer alguma diferença neste mundo em que tudo parece muito igual. A diferença você fará quando se dedicar a aprimorar tanto suas atividades, que a qualidade delas fale por si. Assim você fará uma diferença.

Você não está nem ficará sem recursos suficientes para colocar em marcha seus planos. Aproveite este momento, por isso, para amadurecer mais suas ideias, porque sua vantagem consistirá exatamente nisso, no amadurecimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias