Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O maior desafio dos próximos tempos será a organização do trabalho de todas as pessoas envolvidas, para que haja reciprocidade e colaboração entre todas elas. O espírito de equipe nunca acontecerá naturalmente no ser humano.

Evite que o medo seja o orientador de seus passos, porque agora, mais do que nunca, se torna necessário o atrevimento, já que, só por meio de atitudes ousadas, você aproveitará as chances reais de avanço e progresso.

Cuide para que suas certezas não sirvam para detonar os relacionamentos. Cuide para que suas certezas sirvam ao propósito de melhorar tudo que diga respeito aos vínculos mais significativos de sua vida.

A melhora da qualidade dos relacionamentos é a pauta dos próximos meses, já que haverá interesses importantes para você cuidar e que precisarão de ajuda. Ao mesmo tempo, no âmbito pessoal, rupturas e aproximações.

A estrela principal de todo progresso que você deseje é a natureza dos relacionamentos. Não haverá nenhum progresso que dispense a partilha dos benefícios com as pessoas envolvidas. Cuide para construir bons relacionamentos.

Trabalho árduo pela frente, de um tipo que não dependerá completamente de sua capacidade e talento, porque requererá colaboração e cuidado para não pisar no calo de ninguém. Isso complica, mas também amplia.

As mudanças a que o mundo está submetido serão positivas para seus planos e negócios. Por enquanto, ainda está difusa a imagem de como isso aconteceria, porém, continue você dando seu melhor em tudo que acontecer.

É bom ir se adaptando a todas as mudanças que vão se tornando evidentes, porque vieram para ficar e a única saída disponível é você se adequar a elas. Segure sua natureza agressiva, opte pela adaptação sistemática.

Não importa o que as pessoas digam nem tampouco o nível de ansiedade que as leve a desesperar, o que importa é que você mantenha a cabeça no lugar, já que nos próximos tempos o protagonismo das negociações é seu.

Sua alma só sabe pensar grande, tanto para os planos de progresso quanto também para o desânimo que leva a pensar que tudo vai mesmo para o inferno. O pensamento grandioso há de ser conduzido pela sua vontade.

As iniciativas que você precisará tomar deixarão um gosto estranho em sua boca, porque você não saberá, de imediato, se essas seriam corretas ou não. O assunto atual é você se munir de atrevimento e nada mais.

Ainda que tudo seja totalmente diferente de como você imaginou, mesmo assim você não há de perder tempo se agarrando às memórias ou fantasias, mas tocar a bola para frente, porque não há tempo a perder. Avanço.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias