Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia04/04/2020 | 00h05Atualizada em 04/04/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O espírito grupal é uma semente potencial na alma humana, que não germina naturalmente, precisa ser colocada no terreno certo, cuidada e, também, propiciada através do enfrentamento das necessidades. Muito trabalho.

Foto:

Seria bom descansar e que nada de perturbador acontecesse. Porém, o cenário do mundo não está para isso, muito pelo contrário. No meio de tudo isso, você encontrará reais oportunidades de colocar seus planos em marcha.

Foto:

De que vale uma clareza mental que não sirva para ser comunicada e compartilhada? Vale muito pouco, porque o que interessa para o ser humano entre o céu e a terra se vincula aos relacionamentos e à comunicação.

Foto:

Apesar de não ser possível ter uma visão clara de todo o panorama atual, mesmo assim sua alma já tem em mãos a tarefa mais importante, que é fazer uma triagem das pessoas com que se relaciona. Purificação de relacionamentos.

Foto:

Todos os planos que você tiver feito sem considerar a qualidade dos relacionamentos necessários para eles, todos esses planos precisarão ser modificados e adaptados para que o protagonismo seja dos relacionamentos.

Foto:

Do jeito que você fez tudo até aqui, valeu muito, porém, o que outrora foi bem-sucedido não terá chances de ser reproduzido no futuro. Agora é quando começam as verdadeiras mudanças, para se adaptar ao novo tempo.

Foto:

Fica difícil de enxergar como tudo isso que acontece iria beneficiar você, com seus projetos e planos. Porém, se você se dedicar a acalmar sua mente, a imagem do futuro melhor começará a se tornar mais nítida.

Foto:

Converse muito com as pessoas próximas e abra sua alma para as acolher, porque o cenário é muito complicado para todo mundo e, ao mesmo tempo, sua alma está mais próxima de se adaptar bem a todas as mudanças.

Foto:

Agora é o momento de manter sua natureza precipitada sob domínio, porque nenhuma medida rompante ajudará a desanuviar o panorama, pelo contrário. Inicie as negociações pertinentes e toque a bola para frente.

Foto:

Considere o seguinte, sua vontade é soberana e há de continuar assim. Porém, você não é a única presença entre o céu e a terra, seu caminho é compartilhado com outras pessoas, que têm a vontade delas também.

Foto:

Agora é um momento em que você precisará se atrever a fazer o que sua alma acha correto, mas sem ter completa certeza de que isso seja assim. siga em frente, se muna de atrevimento e aposte no destino com confiança.

Foto:

Há avanço e você pode apostar suas fichas nesse, porque apesar dos pesares e das circunstâncias excepcionais, o fio da meada do seu progresso está aí, impassível, aguardando que você o retome e continue em frente.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros