Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O que você tem em suas mãos vai precisar da ajuda de inúmeras pessoas para ser posto em marcha. Não importa, porque ainda que tudo pareça adverso no cenário atual do mundo, as coisas se acertarão muito rapidamente.

Há inúmeros assuntos práticos que requerem sua atenção e, por isso, não há muita margem disponível para o descanso. Pelo contrário, se você deixar o descanso para depois e se dedicar ao trabalho, aí sim haverá avanço.

Seus pontos de vista podem estar completamente corretos, porém, se não puderem ser compartilhados, então suas certezas precisam ser postas em dúvida e questionadas. Pontos de vista hão de servir para outras pessoas.

Sua alma rumina sentimentos paradoxais e misturados, e ainda não há como esclarecer esse cenário. Porém, a vida continua e traz até você uma série de mudanças consideráveis no âmbito dos relacionamentos. É assim.

Os bons relacionamentos serão a base de todo progresso a partir de agora. Por isso, comece a olhar a construção dos relacionamentos com maior carinho do que nunca, ainda que isso faça você modificar seus planos.

Abra mão da maneira com que você fez tudo dar certo no passado, porque reproduzir esse estilo não garante o mesmo sucesso a partir de agora. É uma renovação completa, uma forma que sua alma ainda não compreende.

Aposte num futuro melhor e maior, tudo que acontece atualmente acabará se mostrando benéfico aos seus planos. Porém, não aos planos anteriores à crise, mas aos planos que hão de começar a ser traçados agora.

Dessa vez, tocou a você ocupar o lugar de quem precisa acolher as pessoas próximas e lhes oferecer refúgio para elas recuperarem o juízo. Continue mantendo a cabeça no lugar e não empurre problemas a ninguém.

Negociações amplas e complicadas precisam ser postas em andamento, e você terá um protagonismo nessas, o qual há de ser executado com diplomacia, já que nenhuma medida rompante ajudará a desanuviar o futuro.

Para que tudo dê o mais certo possível, sua vontade há de ser combinada com a vontade das pessoas que fazem parte do seu caminho, porque de outra maneira, lá na frente, as discordâncias se tornariam insuportáveis.

O caráter se lapida nas adversidades, porém, é diante do cenário favorável, em que tudo precisa ser posto em seus devidos lugares, que você encontra a oportunidade de demonstrar a verdadeira fibra do seu ser. É assim.

Grandes sacrifícios se tornam necessários porque sua ambição é grande e conduziu seus passos até aqui e agora. Seria ingênuo de sua parte imaginar que as coisas pudessem ser simples. Se fossem, todo mundo poderia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias