Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Entender-se com as mesmas pessoas com que normalmente se entenderia, isso não é muito fácil para o dia de hoje. Melhor tomar distância, mas se isso não for possível, então pelo menos não exija nada delas.

Apesar de haver inúmeras questiúnculas que provocariam perrengues, procure ter as rédeas nas suas mãos e dominar a situação. Para que se entregar a um estado de inquietação que não levaria a nada útil?

Desejos que não puderem ser satisfeitos não hão de criar ressentimentos, apenas ser deixados de lado sumariamente até encontrar a oportunidade exata para os satisfazer. Essa oportunidade virá, tenha certeza.

Ande sobre ovos, com todo o cuidado do mundo, para não criar um efeito dominó que seria fácil acionar, dado o estado emocional de grande parte das pessoas. Realmente, não valeria a pena isso acontecer. Mas acontece.

As mesmas piadas que você diria em momentos normais, e que provocariam leveza e risadas, no dia de hoje podem se tornar mortais, venenosas e ofensivas. É que o cenário está muito denso e as pessoas descontroladas.

A insegurança bate a qualquer hora e sem prévio aviso. O quanto você vai se estender nesse estado de ânimo não está escrito no céu nem tampouco em parte alguma, será uma decisão íntima que você terá de tomar. É assim.

A irritação pode atingir picos inconcebíveis hoje. De alguma maneira você precisará se livrar dela, porque a reprimir só aumentaria o estresse. Encontre, então, um jeito inteligente e produtivo de se livrar dela.

Recolha-se o máximo que puder, mas se por ventura, você tiver de transitar por onde houver pessoas, evite confrontos, irritações e, principalmente, nada diga que possa ofender alguém. Melhor mesmo será silenciar.

Os ânimos andam todos de ponta-cabeça, por isso, melhor você não contar com o bom humor das pessoas nem tampouco as desafiar para que melhorem o estado de ânimo. Melhor fazer cara de paisagem e fingir que não está aí.

O que pareceria justo e necessário fazer hoje, seria melhor você repensar e, talvez, deixar para depois. Hoje é um dia bastante atrapalhado, que vai requerer de você muita presença de espírito para o aguentar.

Tudo que você imaginar ter entendido no dia de hoje, será melhor repensar em outro momento. Agora sua mente desvaria por aí com liberdade e isso pode ser muito bom, porém, com pouco ou nenhum efeito prático. Deixe passar.

Cuide para que as emoções intensas não se voltem contra sua sanidade intelectual. É certo que o cenário é complexo, é certo também que as emoções estão misturadas, porém, não é certo você as deixar no comando.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias