Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

As tensões são enormes, mas assim mesmo são as oportunidades. Procure navegar com a maior destreza possível por este momento, que traz até você as emoções distorcidas das pessoas com que você convive. Administre.

Lance mão da diplomacia, evite conflitos, neste momento essa é a melhor atitude a tomar, para evitar desgaste que não levaria a nada útil. Procure driblar as discórdias e usar de toda sua paciência para isso.

A atitude que você adotar fará toda a diferença, porque neste momento não será possível depender de circunstâncias magníficas para você se sentir bem, mas sim, você pode intencionalmente adotar uma atitude melhor.

Na eventualidade de você não poder se divertir da mesma maneira de outrora, chegou a hora de fazer uso da criatividade e encontrar alternativas. Certamente essas existem, por isso, continue em frente e se divirta.

Que tudo que esteja ao seu alcance seja ordenado e limpo! E se não houver ajuda para isso e, eventualmente, tudo ao contrário acontecer, mesmo assim, não desista, continue limpando tudo e colocando ordem na casa.

Tudo que você precisa está ao alcance da mão, por isso, evite se deixar dominar por desejos que apontariam a satisfações que não se encontram disponíveis de imediato. Observe ao seu redor, está tudo aí o que precisa.

É inevitável se preocupar com a vida material, sobre o futuro e sobre como fará para manter seus projetos em pé. Porém, este é um momento seguro para você, pois, apesar dos pesares, tudo continuará indo bastante bem.

Tome as atitudes que sejam necessárias, porém, cuide para não reagir de imediato. Atitudes não são reações, atitudes são produto de reflexão sobre os acontecimentos, na tentativa de encontrar soluções eficientes.

Cuide para não agir da mesma forma que normalmente o faria, porque o cenário pelo qual você transita agora tende a ser mais hostil que de costume. Procure tomar distância e observar mais, em vez de agir. Assim sim.

Este é um momento de sociabilidade, mas em tempos de quarentena isso há de ser tratado com os devidos cuidados, para não se colocar em perigo nem tampouco se transformar em foco de transmissão do vírus.

Apesar dos pesares, se foque no que seja possível fazer e o faça, sem se importar, por enquanto, com os resultados. Será de grande valor você adotar uma postura produtiva, irradiando uma influência contagiante.

Duas opções disponíveis, você se fechar em seus conceitos e ideias sobre a vida e sobre como funciona tudo, ou você se abrir ao contraditório para ampliar seu entendimento sobre a vida. Duas opções disponíveis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias