Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/04/2020 - 00h05min

Atualizada em: 11/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar de provocar alguns conflitos, esses terão de ser postos dentro de um ambiente de naturalidade, em nome de fazer acontecer o que precisa. Alguém há de adotar uma postura de liderança, e a alma escolhida foi a sua.

Todo destino humano começa com ideias, e agora sua alma está diretamente conectada com a fonte de onde vem o fluxo. Algumas parecerão impraticáveis como utopias, porém, não as rejeite, anote tudo e reflita. É assim.

Quando os equívocos encontram pessoas que concordam com eles, então começa o problema. Equivocar-se individualmente não cria danos maiores, mas equívocos consensuais, esses sim criam uma onda destrutiva enorme.

Talvez de forma inadvertida ainda, mas sua alma começa a se preparar para deixar para trás uma forma de vida que foi satisfatória até aqui, mas que não poderia acompanhar você ao seu futuro. Tudo diferente.

Agora é o momento em que sua melhor contribuição aos relacionamentos é adotar uma postura receptiva, ouvindo com atenção ao que as pessoas têm a lhe dizer, mesmo que isso chegue a você como uma contrariedade.

Para sua alma prática, as coisas se tornaram complicadas demais para serem entendidas. No entanto, o tempo está ao seu favor, por isso, deixe de lado sumariamente a ansiedade que resulta da incompreensão. Ela não.

Alguns acordos se tornam necessário e se encontram disponíveis também. Acordos que sirvam para as pessoas que convivem se entenderem melhor entre si e contribuírem para criar um cenário positivo. Isso é possível.

Faça o necessário para sentir essa medida de segurança que outrora teria servido para sua alma ficar atrevida, só que dessa vez, guarde o atrevimento para o futuro, se concentre na melhoria dos relacionamentos.

Depois de um curto período de restrição de fala, agora começa um pequeno momento em que você pode se expressar sem se conter, tendo em vista promover leveza e alegria nas pessoas com que se relaciona. Sua cara.

Pequenas alterações no seu espaço de convivência e trabalho teriam efeitos mágicos, porém, isso precisa ser pensado com calma e, também, feito tendo em vista o bem da maior quantidade possível de pessoas.

O que você tiver para dizer, procure expressar com as palavras mais exatas possíveis, e se você não tiver segurança quanto a isso, melhor buscar um dicionário e se munir de vocabulário antes de começar a falar.

Daquilo que, a princípio, teria parecido um problema terrível, emergem oportunidades que de outra maneira teriam continuado despercebidas. As coisas se tornaram complexas, mas o futuro continua acenando a você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias