Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora você vai ter de assumir uma posição de liderança, para que as pessoas façam o que precisa, mesmo que reclamem. Este é um momento criativo, que requer firmeza, mas também negociação. Liderança sem autoritarismo.

Tome nota de suas ideias, porque agora há um fluxo muito importante dessas. Algumas parecerão impraticáveis como utopias, porém, mesmo assim tome nota delas. O mundo está mudando e a adaptação começa com ideias.

Que as pessoas concordem com você não significa, necessariamente, que a razão esteja circulando entre vocês. Pode acontecer, com bastante facilidade, que as pessoas concordem entre si a respeito de vários equívocos.

Algo muito importante se processa em sua alma, uma reavaliação dos relacionamentos e das prioridades. Isso não há de ser acelerado, mas processado com paciência, deixando para trás muitas coisas e abraçando outras.

Procure aceitar as boas ideias que sejam diferentes das suas, porque com uma atitude de aceitação você promoverá o espírito de colaboração. Depois, haverá tempo suficiente para você fazer sua contribuição.

O cenário é complexo o suficiente para sua alma se sentir diminuída diante da realidade, sem saber o que pensar. Como não pensar é impossível, procure se distrair com o que ajudar você a pensar com leveza.

As discórdias existem justamente para se criar uma maneira de as superar. Se não houvesse discórdias, todo mundo se acomodaria à mesmice e não haveria evolução no mundo humano. Discórdias desgastam, mas também ajudam.

Não é nada complicado melhorar os relacionamentos, pois, se você prestar atenção às pequenas questões cotidianas e adotar a atitude de facilitar tudo para todos, isso vai, automaticamente, melhorar os relacionamentos.

Agora você pode soltar o verbo novamente, tendo em vista promover alegria e leveza nas pessoas com que se relaciona. Esse é um movimento que sua alma conhece bem e se sente em casa agindo assim. Em frente.

Talvez você resista a fazer mudanças em seu espaço de trabalho e convivência, mas procure ter em mente a necessidade de melhorar tudo, de criar uma circulação de energia mais positiva para todos.

Coisas importantes precisam ser ditas por você, por isso mesmo, é importante você encontrar as palavras exatas para se expressar. Tome seu tempo para preparar seu discurso, tome seu tempo para se expressar com clareza.

O futuro continua acenando a você, como sempre o fez e continuará fazendo. Procure você continuar, também, essa conversa feita de pressentimentos e até de fantasias, porque é assim que o destino se escreve.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias