Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar dos trancos e solavancos, o avanço continua, mesmo que a contragosto, porque tudo deveria ser diferente. Não é, as coisas são como são e é sábio as aceitar para não perder tempo com mimimi. Em frente. 

Nada do que acontece é fácil de decifrar, é preciso tomar distância e refletir com muita calma sobre os eventos que afetam o mundo. Evite teorias conspiratórias, elas não agregam nada positivo ao seu conhecimento.

As contrariedades que algumas pessoas provocam não hão de obnubilar seu dia, são passageiras. Porém, você sabe, o gosto pelo drama se interpõe entre você e o bom senso, e isso é algo que há de ser tratado.

Fazer drama seria contraproducente agora, porque é preciso seguir em frente e suprir as necessidades que se tornaram urgentes e que beneficiariam não apenas a você, mas também às pessoas com que se relaciona.

Tudo aquilo que não tiver aplicação prática nem que seja de alguma utilidade há de ser rejeitado sumariamente por você. Neste momento, ficar discutindo ou competindo para ver que opinião seria melhor é perda de tempo.

A percepção do que está errado há de ser substituída paulatinamente pela visão do que está em seu devido lugar. Sem fazer isso, suas intervenções continuarão produzindo efeito negativo. Mudança à vista.

Aquilo que afeta as pessoas conhecidas, mesmo que distantes, afeta você também. Os eventos desencadeados no mundo servem para sua alma aceitar a realidade de que a humanidade funciona como uma unidade existencial.

Quando tudo pareça difícil demais, olhe com atenção ao seu redor, estendendo sua percepção ao reino humano. Coloque tudo em perspectiva para que seus sentimentos sejam tratados com a devida proporção.

Você não precisa tirar do seu próprio bolso para fazer tudo acontecer. Este é um momento em que a solidariedade circula com mais força e vigor na sociedade humana. Não sabemos até quando, mas anda acontecendo.

Antes de se engajar em novos assuntos, faça o possível para concluir os que estão em andamento, e se isso lhe parecer estranho, reflita sobre aquilo que foi procrastinado num passado remoto. Agora é a hora.

Nestes tempos de distanciamento físico se abre a perspectiva da aproximação virtual, e todo mundo compartilha suas intimidades. Isso é bom, aproxima, mas nem sempre a partilha é sábia. Reflita bem antes de compartilhar.

Nada como levar um grande susto para redimensionar as ansiedades cotidianas, as quais, por falta do que fazer, acabam sendo tratadas com uma proporção que elas não possuem. A partir de agora, perder menos tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias