Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Todos esses impedimentos que se apresentaram só mostram a você o que precisa ser mudado, o que precisa ser driblado e o que precisa ser descartado. Agora você precisa usar o discernimento para distinguir qual é qual.

Tome distância da melhor maneira possível, para não se contaminar negativamente com a circulação de informações equivocadas. Tome distância para garantir sua independência e para pensar bem sobre tudo que acontece.

De onde vêm as ideias? Essa é uma questão que dá pano para a manga e você refletir sobre ela muitas e muitas vezes. Talvez não encontre ninguém com quem compartilhar essa questão, mas isso é irrelevante.

Protelar a satisfação de alguns desejos em nome de suprir as necessidades, isso nem deveria ser chamado de sacrifício, apenas de cumprimento do dever. Porém, vamos colocar tudo nas costas do sacrifício. Sem choro.

Este é um daqueles momentos em que somente o uso do discernimento pode fazer com que você entenda o que acontece. Não se preocupe com a desorientação, ela é que vai estimular você a fazer uso do discernimento. Isso sim.

Para que suas intervenções produzam efeitos práticos benéficos, você precisa sair um pouco da crítica e se concentrar no realce de tudo aquilo que está em seu devido lugar. Sem isso, suas intervenções serão rejeitadas.

Procure se envolver com o que acontece com as pessoas que você conhece, porém, evitando dar palpite que não seja de aplicação prática, sem utilidade. Procure se envolver para brindar com apoio e incentivo sincero.

Surtar de vez em quando é até necessário, mas transformar o descontrole na moeda corrente do dia a dia é um atentado à sanidade. Procure colocar tudo numa perspectiva que esclareça sua visão sobre a vida.

Você andou fazendo tudo de acordo com sua natureza precipitada, e produzindo resultados atrapalhados. Agora é o tempo de receber ajuda de todas as formas possíveis e os resultados serem mais organizados.

Agora é a melhor hora possível para se livrar de tudo que você empurrou a um futuro incerto em algum momento do passado. Pois então, o futuro incerto é aqui e agora, vale a pena se esforçar para concluir.

Partilhar experiências íntimas é muito bom, aproxima as pessoas, pelo menos por um momento. O problema é que a esse momento seguem muitos outros de dispersão, nos quais essa intimidade pode ser exposta a quem não devia.

Deixar de perder tempo com picuinhas e se concentrar no que realmente vale a pena, essa atitude já seria, por si mesma, uma contribuição inestimável para seu bem-estar e o das pessoas com que se relaciona.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias