Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Não importa o que aconteceu, não importa tampouco o que está acontecendo, o que importa é o que virá a acontecer como resultado de todo o esforço que você empenha para continuar em frente com seus planos de vida.

Tire suas próprias conclusões, tome distância do que as pessoas dizem e afirmam, porque inúmeras informações são equivocadas, mesmo que elas encham a boca com as conclusões e as tratem como se vindas de fontes confiáveis.

Nesse desatino todo que anda acontecendo entre as pessoas, de tão atrapalhadas que andam, também ocorrem coisas muito pitorescas e que renovam a fé na criatividade humana. Procure se concentrar nesse aspecto, isso sim.

Uma pessoa há de fazer o que precisa fazer, gostando disso ou não. A necessidade, mais do que nunca, há de estar continuamente acima dos desejos, que terão de ser sacrificados, isto é, apenas protelados. É isso.

Muitas coisas são ditas por aí, porque opinião é como boca, todo mundo tem pelo menos uma. Porém, poucas informações dessas que circulam são fundamentadas e de procedência confiável. Procure usar o discernimento.

Ainda que sua natureza faça você perceber com mais clareza o que está errado do que aquilo que está em seu devido lugar e funcionando bem, em nome de você construir relacionamentos saudáveis, essa mudança há de acontecer.

Talvez você se surpreenda com as reações das pessoas, porém, este não é um momento da vida em que se importar com a crítica alheia traria vantagem a você. Intervenha tudo que quiser, dentro do alcance de seu entendimento.

As questões práticas hão de ser resolvidas da melhor maneira possível e nenhum drama que você fizer vai ajudar, pelo contrário. Este é um momento de natureza prática, que não comporta exageros. É melhor o tratar assim.

Há maneiras e maneiras de fazer as coisas. Sua natureza é precipitada e, assim, as coisas acabam sendo feitas de uma maneira atrapalhada. Pedindo ajuda e a recebendo, tudo pode acontecer de outra maneira.

O prazer da procrastinação vai, ao longo do tempo, se transformando em seu oposto. Agora é o momento certo para se livrar de uma boa parte do que você andou procrastinando, mesmo que não pareça necessário.

Palavras, uma vez ditas, não podem mais ser recolhidas, se transformam em domínio público, porque umas pessoas as comentam com outras e por aí vai a história. Tenha isso em mente antes de compartilhar algo.

Ainda que de forma atrapalhada e aparentemente desorientada, mesmo assim as iniciativas que você tomar tendem a produzir resultados. Pela primeira vez, você não pode afirmar que suporta tudo sozinho sobre suas costas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias