Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem tudo que você pede é possível realizar, você não conta com as limitações que as pessoas suportam na atualidade, e isso há de ser resolvido, não nelas, mas em você. Há uma hora de avançar, há uma hora de parar.

Se algumas coisas não deram do jeito que você imaginava, evite perder tempo com ressentimentos ou autorrecriminações. Passe por isso com a maior rapidez possível, porque há muita mais vida para ser vivida. É isso.

Da ideia à prática, esse é o melhor caminho a seguir, pois, mesmo que o movimento seja atrapalhado, isso será preferível a você continuar ruminando boas ideias. Só a prática dirá se eram boas ideias mesmo.

Do drama à comédia, essa sequência anda acontecendo com muita rapidez, uma que, às vezes, desorienta um pouco e fica parecendo ambígua. Porém, as coisas são assim, estados de ânimo se alternam sem prévio aviso.

Há casos em que, mesmo você tendo a boa vontade de fazer ajustes positivos nos relacionamentos significativos de sua vida, o tiro sai pela culatra e você colhe o oposto do pretendido. Não importa, seguir em frente.

Aproxima-se o momento de você fazer concessões, para que os relacionamentos que são significativos entrem num caminho de maior harmonia e equilíbrio. Continuar na atitude das exigências seria contraproducente.

Tendo feito o que deu para fazer, nada mais há a fazer. Por enquanto, tente relaxar da melhor maneira possível, de uma forma que promova em você alegria e leveza, e que isso contagie as pessoas próximas.

Aquilo que puder ser feito em conjunto com outras pessoas avançará muito mais e rapidamente do que aquilo que você tentar levar em frente contando apenas com sua força individual. É um desafio, mas vale a pena.

Agora tente concluir o que você começou, mas sem acelerar o curso de absolutamente nada. O que estiver disponível para conclusão, se foque nesse assunto, assim você ganhará liberdade de movimentos para outras coisas.

Distribuir e compartilhar é uma forma de garantir que a economia continue funcionando da melhor maneira possível. Enquanto as pessoas prefiram segurar os recursos, esses deixarão de circular, e aí a economia pifa.

Invente alguma forma nova de garantir sua segurança e a estabilidade de sua condição financeira. Toque nesses assuntos com as pessoas pertinentes, mas se prepare para recuar se não obtiver respostas positivas.

Hoje é um dia instável, mas que pode terminar bem, contando com que você não faça do exercício de surtar seu esporte favorito. Ao contrário disso, para o dia terminar bem, você precisa se armar de paciência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias