Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O que você quer fazer, pode ser feito, mas não sem a ajuda das pessoas envolvidas, e isso coloca você na posição em que, necessariamente, você precisa se adequar ao ritmo delas, e não impor o seu.

Neste momento, não há disponível nenhum caminho que seja fácil e simples, todos envolvem complexidades e limitações. No entanto, isso não significa que este tempo deva ser pesado e sem graça. Tudo é a aventura da vida.

Cuide para não entrar no convencimento de tudo ser pesado demais e que você não suportaria os acontecimentos, porque se você for por aí, com muita rapidez essa emoção se tornará densa e desproporcional. Fora de controle.

Este momento colocou pessoas em seu caminho que não são de sua preferência nem muito menos do seu gosto, mas são as que estão aí e, por isso, é melhor começar a lidar com elas da melhor maneira possível. É o caminho.

O esforço que as pessoas fazem para se erguerem há de servir de exemplo e, ainda que você tenha críticas a fazer, essas seriam impertinentes neste momento. Primeiro a boa vontade, depois as críticas. Assim é.

Deixar de cumprir umas tarefas para se dedicar a outras, de sua preferência, isso não resolveria nada neste momento. O assunto é você se desdobrar e fazer muito mais do que o habitual, e tudo com mais qualidade.

O momento é duro, porém, sua alma não é desprovida dos recursos necessários para o atravessar e emergir do outro lado, com leveza, alegria e a sensação de dever cumprido. Passe rápido pelas queixas e siga em frente.

A contenção se torna necessária, para que o trato com as pessoas que você não pode dispensar se torne dinâmico o suficiente, e não atrapalhe o que precisa ser produzido. Contenção e autodomínio, você consegue?

Os perrengues são de natureza prática e só poderão ser superados com práticas que os administrem com eficiência. Nenhuma discussão, nenhuma reunião vai fazer isso por você. É mão na massa e tudo na prática.

Você está diante de uma escolha, ou fazer tudo de imediato, tal como sua alma parece preferir, ou se conter e aguardar por um cenário mais favorável. É tudo uma questão de escolha, e do preço que se paga por elas.

Fica claro que nem todas as ações que você necessita colocar em marcha seriam agradáveis ou de sua preferência e gosto. A necessidade, neste momento, há de prevalecer sobre seus desejos e preferências. Melhor assim.

Melhor não se estressar com as limitações nem com a imposição de certos deveres, melhor sacrificar logo o que você preferiria fazer e colocar mãos à obra, para, assim, se livrar o mais rapidamente possível disso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias