Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Sim, é evidente que você conseguiu o que queria. O custo disso é o que sua alma precisa avaliar com mais sabedoria, porque sacrificar relacionamentos e questões íntimas não parece ser uma troca muito sábia, não é?

O que você colocar em marcha agora, através das iniciativas que se atrever a tomar, é o que permanecerá em marcha, mas não por obra da inércia, e sim porque você, além das iniciativas, fará as devidas manutenções.

A densidade de suas emoções mais profundas e íntimas é a nota dominante deste momento de sua vida. Procure aceitar tudo, mesmo que, a princípio, você não seja capaz de decifrar a razão de sentir tudo que sente.

As pessoas ajudam e as mesmas pessoas atrapalham, assim é e assim será ao longo da existência. Porém, quando sua alma quer realizar projetos importantes, o essencial não será a maquinaria, mas o contato social.

O esforço de um momento é muito bom, o esforço de um dia inteiro é excelente, mas é pelo esforço de toda uma vida que você consegue os resultados mais ambiciosos. Neste momento, sua alma se vincula às ambições.

Observe e avalie tudo do ponto de vista mais abrangente e inclusivo possível, porque só assim sua alma conseguirá tomar as decisões que se tornaram urgentes. Saia de si, saia do círculo habitual, amplie tudo.

Aquilo que você suspeitar merecerá atenção e investigação de sua parte. Procure não estacionar nas suspeitas, porque você começará a achar que elas são certezas, e isso não é assim. Suspeitas podem ser fantasias também.

Seria interessante para todos que você se focasse nos ajustes disponíveis que podem ser feitos nos relacionamentos mais significativos de sua vida. Isso é delicado, mas, ao mesmo tempo, muitas outras coisas dependem disso.

Cuide das questões pequenas, nada terceirize, assuma a responsabilidade de fazer os ajustes pertinentes em todos os assuntos que sirvam à construção da plataforma que servirá de apoio para tudo o mais.

Há margem generosa para você se dedicar ao seu bem-estar, a despeito de as circunstâncias não favorecerem isso, porque algumas são preocupantes. No entanto, é tudo uma escolha, e o momento propicia o bem-estar.

Faça o possível para que tudo esteja em ordem em sua casa, que pode não ser esse seu endereço familiar, mas o lugar onde você passa a maior parte do tempo, sua referência. Estando tudo em ordem aí, o resto será fácil.

Encontre uma maneira de incrementar o dinamismo de tudo que estiver sob sua responsabilidade. Nada deixe parado, mexa em tudo, nem que seja por somente dar uma olhada. O dinamismo ajudará você em muitos sentidos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias