Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Seus desejos trouxeram você até aqui e agora, e neste momento você se encontra no centro do labirinto que seus passos tramaram. Chegou a hora de decidir se vai se acomodar aí, ou se fará os ajustes pertinentes.

Tomar iniciativas sem ter certeza, ainda, de aonde tudo irá parar, esse será o dilema que você terá de resolver nas próximas semanas. Tomar iniciativas, mesmo que os resultados não sejam satisfatórios do seu ponto de vista.

Esse mundaréu de sensações estranhas e contraditórias veio para ficar, pelo menos durante um tempo, porque, você sabe, tudo passa, tudo é temporário. Por isso, ainda que profundas e densas, essas sensações também passarão.

Amplie e renove sua rede de contatos, tenha em mente que a sociabilidade será um instrumento essencial para renovar seus planos e colocar em marcha seus projetos. A rede de contatos há de ser o ponto principal.

Para chegar aonde você deseja não há atalhos disponíveis, apenas o caminho habitual do esforço, do empenho e da autoconfiança posta em prática através das iniciativas que você tomar, não um dia, mas em todos eles.

Pontos de vista particulares hão de ser substituídos por pontos de vista abrangentes e inclusivos, só assim você compreenderá o andamento do mundo e, assim, conseguirá tomar as decisões pertinentes a cada caso. É assim.

A mente engana, porque você pode confundir fantasias com certezas. Por isso, quando alguma suspeita se avolumar em sua mente, não deixe por menos, se dedique à investigação impiedosa, para não cair no conto das fantasias.

Muita coisa depende de você fazer alguns ajustes nos relacionamentos significativos de sua vida. É evidente que tomar atitudes nesse sentido toca em assuntos delicados, porém, a hora propícia para isso é agora.

Grandes coisas começam pequenas, porque se começassem grandes não se sustentariam ao longo do tempo. Começar pelo pequeno é, na prática, ir fazendo, dia a dia, todos os ajustes pertinentes à consolidação.

Ainda que as circunstâncias não ajudem, é propício você investir tempo e recursos no seu bem-estar pessoal, porque se você agregar leveza e alegria à vida, com certeza tudo o mais será fácil e divertido.

Um lugar ordenado e agradável ajudará muito para você pensar direito nos movimentos que precisará fazer de imediato, tanto os que servirão para encerrar assuntos pendentes, como também iniciar outros melhores.

Água parada é péssima para a saúde, por isso, agregue dinamismo a tudo em que estiver envolvido, mas não pare por aí, mexa também em todos os assuntos que você foi empurrando para o fundo da gaveta. Será melhor assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias