Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/04/2020 - 12h43min


arte dg / rbs

Enquanto houver ordem e respeito ao planejamento, tudo continuará em marcha da melhor maneira possível. Esse planejamento pode, eventualmente, ter de se adaptar às circunstâncias, mas não mudar na sua essência.

A vontade de organizar e planejar há de ser levada a sério num dia como hoje, porque é respaldada por potências cosmogônicas que contribuem para conduzir tudo a um estado melhor, mais amplo e benéfico para todos.

Muitas ideias se agrupam em sua mente, mas será necessário muito discernimento e lucidez para que as fantasias intrometidas nelas não prevaleçam. As fantasias são sempre sedutoras o suficiente para enganar você.

Ótimo dia para a socialização, mas como provavelmente as coisas ainda não estão muito boas, devido ao necessário distanciamento social imposto pela pandemia, o melhor a fazer será lançar mão dos recursos tecnológicos.

Nenhum golpe de sorte, nenhum rompante vai fazer com que sua vida melhore do dia para a noite. Esse movimento terá de ser produto de planejamento e de você se engajar nos planos todos os dias, para os praticar.

O futuro não é um mistério indecifrável, sua consciência conversa com ele o tempo inteiro, lançando desejos tal qual flechas que, depois, um dia, você reencontrará e terá a chance de verificar o quanto foi realizado.

As coisas são como são e o melhor a fazer é as aceitar o mais rapidamente possível. Só depois da aceitação surgirão, com clareza, as ideias novas que permitam reconduzir seus assuntos particulares a um cenário melhor.

O que mais importa é a qualidade dos relacionamentos que são verdadeiramente significativos em sua vida. Esses não se preservam por inércia ou sorte, mas porque você toma atitudes positivas todos os dias de sua vida.

A ordem há de ser estabelecida nos aspectos básicos da existência, porque não é auspicioso depender sempre de improvisações. Essa ordem nunca acontecerá por inércia, mas porque você a preserva com sua prática.

Continue acalentando seus projetos de vida, aqueles que fazem seu coração arder de vontade de os realizar, porque o caminho continua sendo longo e sinuoso, como deve ser, como era e como continuará sendo.

Imponha dinamismo nos lugares em que habitualmente você passa uma boa parte do seu tempo. Esse dinamismo pode adotar a forma de você querer mudar móveis de lugar ou de esvaziar gavetas em busca de nada definido.

Faça tudo o que você faz habitualmente de uma forma completamente diferente, nem que seja para experimentar. Se permita um surto de criatividade, porque ainda que produza distúrbios, mesmo assim será positivo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias