Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A ordem reina, pelo menos por alguns instantes. É importante que você pese a mão para que tudo se ajuste ao esforço de organizar trabalhos, estrutura e hierarquia de decisões, para, a partir de agora, iniciar a produção.

Quanto antes você tomar a iniciativa para reorganizar a estrutura que sustenta seu modelo profissional e produtivo, mais vantagem você terá para, inclusive, ajudar aquelas pessoas que têm dificuldade de se reinventar.

Este é o momento em que você precisa se esbaldar na idealização do futuro que pretende conquistar, mas faça isso desprovido de fantasias, isto é, sem lançar mão de simplificações, porque o futuro não será nada simples.

Há pessoas que não têm mais nada a ver com você, mas que permanecem circulando por aí, porque são habituais. Isso há de acabar, porque não há mais cabimento para relacionamentos que se sustentem por inércia.

Para aproveitar os acontecimentos deste momento único da história humana, você precisará reinventar seus planos e objetivos, porque só assim acompanhará a onda de transformação que já está em andamento. Só assim.

Dessa vez, sonhar há de ser uma ideação de natureza prática. Não há cabimento para sonhos irrealizáveis, mas para toda a imaginação que, aceitando as circunstâncias limitantes, se dedique a encontrar soluções pertinentes.

A partir deste momento você se encontra no ponto em que não haverá como voltar atrás, só seguir em frente, com tudo que isso significar na prática. Melhor seguir em frente, porque o mundo que você conheceu não existe mais.

O mais importante é você compor um grupo de pessoas que sirvam de referência, apoio e incentivo para os tempos vindouros, já que esses trazem consigo novidades que precisarão de laços solidários para ser aproveitadas.

Passos pequenos serão preferíveis nesta parte do caminho. Passos pequenos e práticos, que tragam resultados palpáveis, porque agora não há mais cabimento para promessas maravilhosas, só para resultados concretos.

Tudo que você queria fazer terá de ser feito de outra maneira completamente diferente daquela que você imaginava até aqui. É hora de renovação, de você se reinventar, deixando para trás tudo que conhecia.

O relacionamento com as pessoas mais próximas há de ser reordenado e adaptado ao movimento que a história impôs a todos os seres humanos. A proximidade não há de ser mais uma autorização para atitudes inadequadas.

É possível organizar tudo, mas de uma forma completamente diferente da que você tinha imaginado. Por isso, quanto mais aberta e ampla for a sua mente, mais rapidamente tudo se acertará. É tudo muito diferente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias