Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/04/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo dentro da ordem? Ficou algo ou alguém fora dessa ordem? O assunto é tocar a bola para frente, mas, você sabe, para tudo há um preço entre o céu e a terra. Você saberá da verdadeira natureza de suas escolhas.

Tome a iniciativa de propor uma reorganização dos assuntos mais importantes, esses que sustentam toda a estrutura produtiva de sua vida. Tome a iniciativa de reorganizar tudo de uma forma diferente da habitual. É assim.

Tudo não passa de ideação neste momento, mas isso não é pouca coisa, porque a realidade humana sempre começa no mundo das ideias. Por isso, se outorgue licença para idealizar tudo que quiser. Este é o momento.

É tudo uma questão de você se aproximar das pessoas certas, essas que, a partir de agora, serão seu novo grupo. Também, ao mesmo tempo, é tudo uma questão de tomar distância das pessoas que não têm mais nada a ver.

Começa a se descortinar um panorama completamente novo, com o qual você precisará se acostumar, porque será proveitoso. Porém, se você fizer força demais para preservar o andamento de tudo como era antes, não será proveitoso.

Enquanto você fizer tudo dentro da ordem que foi estabelecida, sua atuação será aceita e aproveitada. Porém, para isso você terá de frear seu impulso de criticar o que, ainda, não funciona bem. Isso seria contraproducente.

Melhor seguir em frente com as mudanças, porque o mundo que você conheceu não existe mais. Agora o assunto é tocar a bola para frente, com todas as incertezas e dilemas, porque as coisas se assentarão logo mais.

Ajude as pessoas a se organizarem, mas peça também você a ajuda pertinente para reorganizar os assuntos que lhe sejam mais queridos e importantes. Este é um momento de estabelecer laços solidários e de colaboração.

Não é muito o que dá para fazer, mas tampouco sua alma há de desvalorizar o disponível. De pouco em pouco se faz um grande caminho, por isso, aceite iniciar esse grande caminho com que você sonha, mas com passos pequenos.

Tudo que você imaginava fazer poderá ser feito, mas de uma forma completamente diferente, tanto, que parecerá que nada do que você imaginava fazer poderia ser feito. É tudo uma questão de mudança de perspectiva.

A proximidade é permissiva, porque as pessoas se acostumam a tomar atitudes entre elas que não se atreveriam a tomar com qualquer outro ser humano, em outro ambiente. Isso precisa acabar, não há mais cabimento.

Há questões que podem e devem ser negociadas melhor, porém, sem que você tente voltar a como as coisas eram antes, porque isso seria impossível. Este é um momento de renovação, tudo há de ser completamente diferente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias