Juliana Paes revela que a mãe está com coronavírus - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Momento delicado30/04/2020 | 08h11

Juliana Paes revela que a mãe está com coronavírus

Atriz compartilhou a notícia em seu perfil do Instagram

Juliana Paes revela que a mãe está com coronavírus Juliana Paes Instagram / Reprodução/Reprodução
Juliana contou que não mora com a mãe, mas que está tomando medidas e precauções Foto: Juliana Paes Instagram / Reprodução / Reprodução

A atriz Juliana Paes confirmou, nesta quarta-feira (29), que sua mãe foi diagnosticada com coronavírus. Ela já havia mencionado a suspeita em vídeos compartilhados nos seus Stories do Instagram nesta terça-feira (28). 

Juliana ia participar de uma transmissão ao vivo com o amigo e jornalista Bruno Astuto, mas teve que cancelar de última hora, e apareceu para dar explicações, visivelmente emocionada.

— Minha mãe amanheceu com sintomas de covid-19, sentindo-se mal. Os resultados dos exames dela não são conclusivos. Estamos aqui em casa apreensivos, vou ter que tomar todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha vózinha que mora com ela, de 89 anos. Então é isso, não vou participar da live hoje, peço desculpas para vocês, mas o momento é esse, é complicado — disse ela.

Agora há pouco, Juliana confirmou a suspeita e atualizou os seguidores.

"Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com covid-19, mas está bem e tomando todos os medicamentos em casa. Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho", escreveu ela em um story.

No último dia 15, a atriz havia feito uma homenagem de aniversário para a mãe em seu perfil. 

"Ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força. Estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela. (...) Minha mãe é a sensatez, amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina... Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha", dizia trecho do texto.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é o dia da minha MÃE e tudo que eu mais queria era dar um abraço nela... como eu queria sentir o cheirinho dela... ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela... somos arianas danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver... quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre pra todos, sem exceção, sem julgamentos... seu rosto tem a cor do amor... minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina... obrigada, minha mãe!Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha.

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros