Entretenimento



Carinho mútuo

Luísa Sonza sobre divórcio: "Até na conversa da separação nos chamávamos de amor"

Cantora afirmou que não teve nenhum motivo específico para o término e que os dois ainda se  falam todos os dias

30/04/2020 - 08h16min


Luísa Sonza Instagram / Reprodução
"O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou", explicou a gaúcha

Nesta quarta-feira (29), a cantora Luísa Sonza e o youtuber Whindersson Nunes usaram suas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento de dois anos. A notícia pegou os fãs do casal de surpresa, e a repercussão do término foi grande na internet. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a gaúcha falou sobre a decisão horas depois do anúncio.

Luísa contou que a conversa que levou à separação aconteceu há cerca de uma semana, e não foi resultado de nenhuma briga ou discussão.

 — Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém — disse. — Juro por Deus, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. 

A cantora também falou sobre os boatos que surgiram no início do ano de que a relação dos dois estaria em crise. Na época, eles ironizaram as notícias e trocaram declarações nas redes sociais. 

— Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor — contou. 

A gaúcha ainda ressaltou  que a pandemia de coronavírus e o fato de terem passado as últimas semanas convivendo 24 horas por dia talvez tenha "acelerado" a decisão. 

 — Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou  — explica ela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias