Manu Gavassi sobre coreografia famosa e show de Dua Lipa no "BBB 20": "Não entendi que era por causa da dancinha" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Fora do confinamento29/04/2020 | 08h31Atualizada em 29/04/2020 | 14h06

Manu Gavassi sobre coreografia famosa e show de Dua Lipa no "BBB 20": "Não entendi que era por causa da dancinha"

Cantora e atriz revelou o desejo de criar novos projetos na música e em outras áreas do entretenimento

Manu Gavassi sobre coreografia famosa e show de Dua Lipa no "BBB 20": "Não entendi que era por causa da dancinha" Artur Meninea/Globo
Um dos sonhos de Manu Gavassi é roteirizar e dirigir sua própria série de TV Foto: Artur Meninea / Globo

Terceiro lugar no Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi foi um dos personagens icônicos do reality. Agora, fora da casa, a cantora e atriz comentou sobre o show de Dua Lipa no programa. A artista britânica apareceu no reality após a sister viralizar nas redes sociais com a coreografia da música Don’t Start Now. Porém, Manu, na hora, não fez a associação:

— Sou muito fã da Dua, acho ela uma cantora incrível. Eu não entendi na hora que era por causa da dancinha, eu achei que era alguma ação da Globo, sei lá. Eu só vi que realmente virou uma dancinha quando saí, e fiquei constrangida porque eu dançava muito mal, mas foi legal, eu me diverti muito — disse Manu a GaúchaZH, em entrevista por vídeo nesta terça-feira (28), demonstrando o desejo de fazer uma parceria musical com Dua Lipa.

No bate-papo, Manu também comentou sobre sua carreira de atriz e cantora. Disse estar impressionada e feliz de como o reality ajudou o público a conhecer mais seu trabalho. E comemorou o sucesso de seus vídeos no Instagram. 

Batizados de Garota Errada, Manu gravou mais de 130 vídeos antes de entrar na casa – todos eles falando sobre sua possível trajetória no jogo.

 — Todos os vídeos que eu fiz foram a minha segunda experiência, eu já fazia isso com meus clipes. Fico feliz que eu consegui criar um projeto e estar em dois lugares ao mesmo tempo. Fora da música, nessa parte criativa, eu quero contar histórias de outra maneira, de uma outra forma — disse Manu, comentando sobre um sonho de roteirizar e dirigir sua própria série de TV.

— Ainda não conversei com minha equipe, mas quero criar projetos, mostrar meu trabalho, pensar em novas formas, assim como as lives de shows, que eu sei que estão rolando. Fiquei muito tempo lá no meu retiro espiritual. O que eu mais quero é criar. Estou com sede para criar coisas novas — complementou.

Manu também falou sobre a amizade com Bruna Marquezine e disse que ficou feliz pela vitória de Thelma:

—A Bru é uma amiga muito querida, de muitos anos. Ela é muito família para mim. Fiquei com medo de contar para ela antes sobre o BBB, eu sei que ela ficou brava, mas teve três meses para superar — brincou. 

—Eu vou colher os frutos do meu trabalho nesse ano. Nunca fui uma pessoa competitiva, não sou movida a dinheiro. Entrei nisso como uma experiência muito louca, que me dava muito medo. Fiquei muito honrada de perder para a Thelminha. Fiquei muito feliz com a final e com o resultado — acrescentou.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros