Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: O poder das coadjuvantes

Mocinhos e mocinhas não são páreo para algumas figuras que roubam a cena

25/04/2020 - 13h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Elvira, "grande atriz" e grande trambiqueira

Ser protagonista de novela não é tarefa fácil. Além do trabalho de construir uma personagem de bom coração, mas sem ser cair na chatice, existe o sério risco de ser ofuscado por ótimos coadjuvantes.

Na reprise de Novo Mundo, é indiscutível a importância de Anna (Isabelle Drummond) e Leopoldina (Letícia Colin). Porém, quem roubou a cena foi Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães), “grande atriz”, como ela mesmo se intitulava. O sucesso da personagem foi tanto que, na época, os autores desistiram de matá-la. A pilantra escapou do fim trágico e seguiu aprontando até o final da trama. Destaque ainda para a dupla Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), tão divertidos que devem voltar em Nos Tempos do Imperador.

Sem noção demais

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Cassandra causou muito

Às 19h, a impagável Cassandra (Juliana Paiva) é quem comanda o núcleo bem-humorado de Totalmente Demais. Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma mocinha adorável, mas a maluquete que sonhava em ser famosa era uma concorrente de peso. Cassandra conseguiu seu objetivo de ser adorada pelo público e ganhou até uma websérie para chamar de sua, Totalmente Sem Noção Demais. A coadjuvante virou protagonista.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias