Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Valeu a pena rever o tombo de Antenor em "Fina Estampa"

Caio Castro e Lilia Cabral protagonizaram uma das melhores cenas da trama

11/04/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação

Em tempos de quarentena, os noveleiros de plantão têm várias opções de reprises na telinha. Enquanto as tramas inéditas não voltam, vale a pena relembrar grandes cenas da teledramaturgia.

Fina Estampa, de 2011, é a mais antiga das reapresentações no ar, na TV aberta. Com quase uma década, a história continua sendo uma boa opção, principalmente por conta de cenas inesquecíveis. 

Uma delas foi ao ar em 1º de abril. Casualmente, o dia da mentira marcou a hora da verdade para Antenor (Caio Castro), desmascarado por Griselda (Lilia Cabral) em pleno jantar de noivado com Patrícia (Adriana Birolli). 

O rapaz mentiu que era de família rica e contratou até uma falsa mãe. Tudo para esconder sua origem humilde e o jeito peculiar de sua genitora.

Duelo de gerações

Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Caio está no ar em dose dupla. Em Novo Mundo, é ninguém menos do que D. Pedro

A sequência é um banho de interpretação de Lilia. Caio, em sua estreia no horário nobre, não fez feio, mas era cedo para o público notar seu talento. 

Uma boa comparação é colocar lado a lado Antenor e Dom Pedro I, de Novo Mundo, a reprise das 18h. Apenas seis anos separam os dois trabalhos, mas é uma evolução enorme para um artista em crescimento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias