Entretenimento



Dicas da programação

Música Boa, Amigos no Altas Horas  mais coisas para ver na TV no fíndi 

Programa, exibido em 2019, no Multishow, terá edição especial na RBS TV

03/04/2020 - 13h35min

Atualizada em: 03/04/2020 - 16h09min


SÁBADO

É DE CASA
(RBS TV, 7h50min)

Neste sábado (quatro), o É de Casa vai exibir vídeos enviados pelo público contando seus desejos a serem realizados após o fim da quarentena.  Do estúdio, Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta conversam com celebridades por videochamadas, inclusive com a amiga do programa, Cissa Guimarães, que tem se mantido em casa por recomendação da Globo e das autoridades de Saúde.  As atrações musicais também entram por vídeo. A dupla Maraia & Maraisa, Alcione e Mumuzinho são alguns artistas previstos no programa. 

MÚSICA BOA
(RBS TV,  partir das 15h10min)

Divulgação / TV Globo/Divulgação
Marcelo D2, IZA, Alcione e Seu Jorge: Música Boa nas tardes de sábado

Um dos sucessos do canal a cabo Multishow, o Música Boa ao Vivo ganha uma edição especial na TV Globo. Batizado de Música Boa, o programa, que foi exibido no Multishow em 2019, terá edições especiais, a partir deste sábado, sob o comando de IZA. A cada semana, três palcos e diversos artistas cantarão músicas próprias e de outros artistas, unindo diversos ritmos. No primeiro episódio, os telespectadores poderão curtir shows de Alcione, de Marcelo D2, além do cantor Seu Jorge, que faz uma participação especial. 

Em entrevista ao site de imprensa da Globo, IZA falou sobre a expectativa de ver o Música Boa na tela da emissora. E sobre o atual momento:

- Espero que as pessoas curtam e se divirtam muito com os encontros do Música Boa. Estamos passando por um momento difícil e, com mais gente em casa na quarentena, ter mais conteúdo é muito importante. Os programas são todos muito especiais e feitos com muito carinho. Estou feliz que tenham escolhido o Música Boa para voltar neste momento.


ASPIRANTES
(CANAL BRASIL, 21h55min)

Divulgação / Canal Brasil
Filme aborda um dos grandes sonhos de meninos brasileiros: ser um jogador de futebol

 O sonho de se tornar um grande jogador de futebol, comum a tantos jovens brasileiros, pauta o roteiro de Aspirantes (2012), que estreia neste sábado (quatro), no Canal Brasil. No longa dirigido por Ives Rosenfeld, Junior (Ariclenes Barroso), um garoto de uma pequena cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, tem como maior objetivo na vida brilhar nos gramados. A realidade, no entanto, é bem diferente dos salários milionários dos ídolos do esporte. O menino divide seu tempo entre os treinos em um clube de várzea e um subemprego como carregador para complementar a renda da família. 


ARQUIVO MUSICAL
(CANAL BIS, meio-dia) 

No programa deste sábado, o fã de Amy Winehouse (1983 _2011), confere bastidores do álbum que a transformou em um ícone internacional: Back To Black (2006). Filmado em locais onde foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi em Miami, o programa ainda apresenta entrevistas e demonstrações com os produtores.

ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h)

Divulgação / TV Globo/Divulgação
Xororó e Leonardo: noite para relembrar hits

Também neste sábado, rola uma edição especial do Altas Horas. Sob o comando de Serginho Groisman, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e o cantor Leonardo transformam o programa em um momento memorável e cheio de histórias. Os convidados contam com carinho do reencontro que matou a saudade do projeto Amigos, especial de televisão dos anos 1990, que gerou uma turnê comemorativa, em 2019. No repertório, hits como Pense em Mim, Não Aprendi Dizer Adeus, No Dia Em Que Eu Saí De Casa e Tapas & Beijos. 

DOMINGO

#RespeitaAsMina
(OFF, 21h)

Divulgação / Canal OFF
Programa dá espaço para a mulherada no skate

Neste episódio, o programa, que acompanha a rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro, mostra Letícia Gonçalves e Bia Sodré, que vão até a clássica pista Chino Skatepark, bem completa e para todos os estilos de skatistas. Lá elas encontram Allysha Le e algumas amigas.

THE VOICE KIDS
(RBS TV, a partir das 12h30min)

Já neste domingo, a técnica Claudia Leitte convida o público para assistir aos melhores momentos da quinta temporada do The Voice Kids. A cantora, que acompanhará de casa a edição especial do reality, convida o público a fazer o mesmo.   

-  É hora de se divertir e se emocionar mais uma vez. Demos uma pausa necessária nos episódios ao vivo. Queremos incentivar todos a ficarem em suas casas, neste momento, e rever conosco os melhores momentos do programa. Esta está sendo uma oportunidade massa. Espero que curtam, assim como nós, mas cada um de sua casinha, celebrando a vida, o amor, a música e as nossas crianças - afirma a cantora, em entrevista ao site de imprensa da Globo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias