O que fazer quando o outro fica controlador na cama - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo23/04/2020 | 19h20Atualizada em 23/04/2020 | 19h20

O que fazer quando o outro fica controlador na cama

Nessa hora, além de outras atitudes, é importante ter diálogo

Andrea Alves e Lucia Pesca

Estou namorando um homem que já foi casado e está separado há um ano. Estamos juntos há quatro meses, e sempre considerei o sexo muito bom. Ao menos, era o que achava e pensava que ele também sentia isso. Porém, meu namorado começou a dizer o que eu precisava fazer, falando até a hora em que eu deveria gozar. Muitas vezes, fiz como pediu, só para agradá-lo, mas, agora, estou achando chato. Quer controlar tudo.Até o jeito como tenho orgasmo parece errado se eu não fizer como ele quer! Ainda disse que a ex gozava como ninguém. Estou começando a ficar muito incomodada. O que vocês me dizem sobre isso?

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Querida amiga, se há algo de errado, por certo, não é o seu comportamento e, sim, a forma com o seu parceiro age em relação ao namoro. Parece até  que, de algum modo, ele ainda está ligado às experiências anteriores.

Agora, que situação bem chata e complicada essa, pois, se já é difícil ter um orgasmo, imagine tendo um modelo a seguir. Amiga, isso não existe: cada pessoa tem seu próprio jeito de chegar ao clímax. 

Leia outras colunas

Busque o diálogo

Você precisa avaliar se quer buscar o seu orgasmo ou o de outra pessoa. Aliás, a segunda opção é, praticamente,  impossível. Converse com ele sobre isto. Diálogo é tudo em um relacionamento. 

Diga que não se sente confortável com essa situação e que, apesar de ele ter tido experiências anteriores positivas, você gostaria de construir sua própria história, com o seu jeito de ser e de sentir. Cabe a ele curtir as suas características. 

Descubram juntos os prazeres desse encontro. Boa sorte!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros