Entretenimento



Espiadinha

"Oscar BBB 20": em brincadeira antes de festa, Babu e Manu apresentam cerimônia dos "melhores e piores" do reality

Confira tudo que rolou no programa nas últimas horas

16/04/2020 - 10h51min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Últimos seis participantes posam para uma foto imaginária após a "premiação"

Antes da festa dessa quarta-feira (15), Babu e Manu protagonizaram um dos momentos mais divertidos do Big Brother Brasil 20. A dupla resolveu apresentar um prêmio dos "melhores e piores" do reality, ao estilo Oscar. Na brincadeira, elencaram as situações, frases ou posturas mais engraçadas do programa. 

Melhor líder, melhor monstro, melhor frase de Tiago Leifert e maior treta foram algumas das categorias eleitas pelos participantes. Entre alguns vencedores, Rafa foi "premiada" pelo melhor discurso motivacional, Ivy ficou com o melhor bordão e Mari venceu as categorias musa fitness e melhor frase, com "E está tudo bem". 

Os brothers usaram um objeto decorativo da casa como troféu e até posaram para uma foto imaginária após a premiação. Veja: 

Festa!

Os últimos seis participantes também se jogaram na pista na madrugada desta quinta-feira (16). A festa foi marcada por muitas coreografias, mas a que mais chamou atenção foi a comandada por Manu. A cantora chamou todos para dançar Don't Stop Now, de Dua Lipa, música que já virou um hino desta edição do reality.

Na reta final, os brothers estão com as emoções à flor da pele. E, por isso, a festa também foi marcada por muita emoção. Rafa chorou ao ouvir as músicas Trem Bala e Eu Mereço Ser Feliz. Babu também se emocionou ao som de Tim Maia. Em outros momentos, Mari, Ivy, Thelma e Manu ficaram reflexivas com a trilha sonora da festa:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias