Entretenimento



Fofos!

Paolla Oliveira ganha declaração do namorado em seu aniversário

Atriz completou 38 anos nesta terça-feira e foi homenageada pelo coach Douglas Maluf nas redes sociais

15/04/2020 - 10h16min

Atualizada em: 15/04/2020 - 12h24min


Douglas Maluf Instagram / Reprodução

A atriz Paolla Oliveira fez aniversário nesta terça-feira (14). Nas redes sociais, ganhou declaração do namorado, o coach Douglas Maluf. É a primeira postagem que ele faz no seu perfil do Instagram com Paolla, que está completando 38 anos.

"Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente... Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisa e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", escreveu ele na legenda da foto, em que os dois aparecem sorrindo na praia.

Paolla agradeceu a homenagem nos comentários:

"Só vale viver se for assim. Já está trazendo tudo de melhor...", publicou ela.

Confira o post:

Douglas é apontado como novo affair da atriz desde novembro de 2019, mas nenhum dos dois havia confirmado o relacionamento oficialmente até o Carnaval, quando a atriz, destaque na avenida como rainha de bateria da Grande Rio, foi à Marquês da Sapucaí acompanhada do coach. Os dois foram fotografados juntos em um dos camarotes. Ao colunista do UOL, Leo Dias, Paolla falou sobre a relação na época:

– Não precisa de rótulos. As pessoas querem que a gente ande com um filtro de Instagram com rótulo na cabeça. Não é assim. Estamos aqui, juntos, felizes e prontos. Isso diz tudo – afirmou.

O último namoro da atriz foi com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, mas os dois romperam em janeiro de 2019, após quatro anos juntos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias