Entretenimento



Liberdade

Preta Gil assume cabelos brancos após tratamento contra o coronavírus: "Mais natural"

Cantora disse que abriu mão da tintura e afirmou que seus fios brancos simbolizam amadurecimento e transformação

03/04/2020 - 08h55min


Instagram / Reprodução

Preta Gil está curada após ter contraído o novo coronavírus. Após ter superado a doença, a cantora afirma ter mudado seu pensamento sobre a estética - pelo menos a capilar. 

Em uma postagem no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (1º), Preta exibiu cabelos brancos e refletiu sobre o que eles simbolizam na legenda da foto:

"Há 20 dias eu me desesperava caso deixasse alguns fios brancos aparecerem do meu cabelo, eu pintava religiosamente de 15 em 15", contou.  

"Mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos. Além deles simbolizarem o meu amadurecimento, eles também simbolizam a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, estou gostando deles, e de me sentir mais natural, e principalmente de me sentir livre! Quando eu quiser e tiver vontade de pintá-los, vou pintar, mas com outro sentido! Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas, que mesmo sem querer, estamos sendo obrigados a repensar".

No fim do texto, a cantora pediu para que os seguidores comentassem na publicação contando sobre os seus novos hábitos durante a quarentena. Várias celebridades deixaram suas impressões.

"Estou assim também! Estamos juntas, mana. Ressignificando tudo", escreveu a escritora Thalita Rebouças

"Estou igual", publicou a influenciadora Camila Coutinho

"Quanto charme em uma mecha só", elogiou a apresentadora e irmã, Bela Gil.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias